Paolla Oliveira exibiu sua primeira tatuagem na coletiva de imprensa da novela "Além do Tempo", realizada no Projac, onde esteve nesta quinta-feira (18) ao lado de colegas como Alinne Moraes e Rafael Cardoso. A atriz fez um sol no pé esquerdo há um mês com o artista paulistano Tinico Rosa e deixou à mostra o desenho ao optar por uma sandália para o lançamento da trama. "Não doeu nada. Não bebi nada" brincou ela, aos risos, em entrevista ao Purepeople.
Questionada sobre a escolha, a artista contou que a tatuagem tem um significado: "Tirei o desenho de uma porcelana de Picasso. Amo o sol. Sou uma pessoa extremamente solar. Sol é luz. Gosto da energia solar, e é essa energia que quero transmitir para as pessoas".
A paixão por tatuagem depois da primeira também pegou Paolla. Ainda durante a conversa, a atriz revelou que pretende fazer outra em breve. "Já tenho o segundo desenho e já sei até o local", contou a ex-mulher de Joaquim Lopes.
Atriz será vilã que faz de tudo para não perder o noivo em 'Além do Tempo'
Depois de fazer sucesso ao aparecer de fio-dental na série "Felizes Para Sempre", Paolla será uma das protagonistas da novela "Além do Tempo", que vai tratar de vidas passadas e iniciará no século XIX, dando um salto depois para os dias atuais. No folhetim de Elizabeth Jhin, dirigido por Rogério Gomes e Pedro Vasconcelos, a atriz viverá Melissa, uma vilã cômica capaz de qualquer coisa para manter o seu noivado com o Conde Felipe, fazendeiro intepretado por Rafael Cardoso.
Melissa estará de casamento marcado com Felipe, quando o rapaz viaja para o Sul do país e se apaixona por Lívia, jovem noviça de origem nobre interpretada por Alinne Moraes. Revoltada, Melissa fará de tudo para recuperar o amor perdido com a ajuda de Dorotéia (Julia Lemmertz) e do irmão Roberto (Rômulo Estrela).
Para a novela, que vai ao ar na Globo a partir do dia 13 de julho, a atriz precisou alongar e escurecer os cabelos. "Adoro mudar para o trabalho e para a vida. Eu acho que é legal e é uma diversão para a mulher poder mudar. Ter cabelo curto, comprido. E, especialmente para o trabalho, eu acho que é importante poder mudar", disse em entrevista ao "Gshow".
(Por Camilla Gabriella)