Depois de curtir um show de Carnaval de Diogo Nogueira e aparecer nas redes sociais em um momento relax de biquíni, Paolla Oliveira tirou alguns minutos desta sexta-feira (04) para reflexões. A atriz, que foi uma das famosas a mobilizar ajuda em prol de Petrópolis após a tragédia das chuvas, falou sobre família e sobre as cobranças que recebe para casar e ter filhos.
No Instagram, ela compartilhou uma série de imagens ao lado de pessoas amadas para fazer a reflexão. "Essa pergunta sempre volta... Quando você vai ter sua família? Como se o que eu sinto pelas pessoas ao meu redor não importasse. Como se eu só tivesse a partir do momento em que tivesse todas as formalidades de um casamento e filhos. Isso tudo é apenas uma forma de ser e ver a família", pontuou Paolla.
A artista, que vive um relacionamento intenso com Diogo desde o ano passado, convidou os seguidores a pensar o real significado de família: "O que é família pra você? Ou melhor, quem é sua família? Pra mim, essa pergunta importa mais. Quem está contigo, quem te ama, te acolhe, quem você ama é muito mais importante que um conceito pré-determinado".
Paolla seguiu com as reflexões sobre o tema e fez questão de enaltecer a própria família. "A minha é linda. Tive a sorte de nascer numa família gigante, confusa e maravilhosa. Sempre pude contar com meu pai e minha mãe que eu amo, meus irmãos, avós, sobrinha, tios e tias, mas também com a minha família que construí com o passar dos anos", disse.
Para Paolla, modelos de família são uma construção pessoal. "Tenho amigos, afilhados, namorado, parceiros de trabalho que viraram família, que dividem comigo dores e delícias do meu dia a dia. A sua família é sua, é quem você quer que esteja nela, na configuração que for, no tamanho que for. Sem importar nada", afirmou.