No ar em "Amor à Vida", a atriz Paolla Oliveira, que já contabilza sua quarta mocinha nas novelas da TV Globo, falou sobre a trajetória da sua personagem na trama das nove em entrevista a colunista Patricia Kogut, do jornal carioca "O Globo".
Na torcida pelo casal Paloma e Bruno, vivido por Malvino Salvador, Paolla afirmou que o público torce para que a família formada pela pediatra, o corretor de imóveis e Paulinha (Klara Castanho) fiquem juntos. "Não existe outro casal senão Paloma e Bruno. Ninho ficou para outro lado. Eles não têm nada a ver. As pessoas logo viram que afinidade mesmo só há com Bruno. Todos torcem para vê-los juntos com Paulinha".
Alvo de criticas desde a época que atuou em "Belíssima" e "Insensato Coração", a atriz contou que procura checar sempre quem escreveu para pensar em como pode melhorar. "Tento ignorar. Quando fiz Belíssima, por exemplo, a internet não era tão forte. Hoje, todo mundo tem o poder de criticar. O que importa é de onde vem a crítica. Procuro ver quem escreveu para pensar em como posso melhorar. Estou feliz com minha trajetória profissional. Fazer mocinha não é tarefa fácil, mas, pela repercussão que vejo hoje nas ruas, sinto que Paloma é um personagem real. É um ganho para mim", disse a atriz.