Paolla Oliveira e o namorado, Rogério Gomes, foram clicados juntos ao deixar o aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (06). Sem as mãos dadas ou carinhos em público, o casal - que não tem planos de formalizar a relação no casamento - preferiu se manter discreto. A atriz apostou em um look confortável para a ocasião: combinou botas pretas de salto com calça jeans, regata azul e um cardigã preto.
Na semana anterior, Paolla e a Globo se posicionaram diante da divulgação indevida de fotos da atriz nua nos bastidores da série "Assédio", na qual é par romântico de Antonio Calloni . Em entrevista à imprensa após a postagem na web, ela explicou que o caso "está nas mãos das autoridades". "É um ato errado que é sabidamente errado e que tem que ser punido. Não sou eu que faço isso, são as autoridades. Sigo minha vida normalmente, sigo minha vida sem ter vergonha de nada porque eu estava em um momento de trabalho, plena. A gente não pode se envergonhar, a gente tem que delegar o que é de culpa para quem é de culpa", afirmou a artista.
Além da série, outra novidade na carreira profissional de Paolla foi estrelar o clipe "Mulher Feita", do rapper Projota. "Estou feliz em participar do clipe, de sair do lugar comum para mim, de estar com um artista talentoso, que fala para o público jovem de uma forma direta, fazendo uma música boa e colocando seu público para refletir. Ainda mais em um clipe que apresenta essa mulher de onde a simplicidade é sua fortaleza, que voa sem asas e encara a correnteza. Onde o mundo é a sua casa... Eu amei!", afirmou a global, elogiada por Pabllo Vittar em foto de biquíni. E o cantor também foi só elogios para a parceira de cena: "Acredito que Deus a colocou no meu caminho. Tive a oportunidade de conhecê-la pouco antes desse projeto e ela declarou admiração pelo meu trabalho. Então tentei a sorte de convida-la pra esse videoclipe, pois pra mim ela representa perfeitamente essa mulher da qual estou falando na letra, além de possuir uma beleza descomunal, fazendo o vídeo se tornar algo ainda maior".
(Por Marilise Gomes)