Paolla Oliveira voltou a ser vista acompanhada de Douglas Maluf. Solteira após fim do relacionamento com o diretor Rogério Gomes, mais conhecido na TV Globo como Papinha, a atriz foi filmada novamente com o coach e desta vez na festa de aniversário de sua empresária, Mariana Nogueira, na noite desta sexta-feira (17). Na comemoração, ela aparece conversando ao pé do ouvido e se divertindo com o life trainer, pai de uma menina de nove anos. No fim do ano passado, a assessoria desmentiu namoro após rumores e afirmou a solteirice da artista. Eleito melhor ator do ano pelo "Melhores do Ano", o ex-BBB Kaysar Dadour, Thaissa Carvalho, Pedro Carvalho, Monique Alfradique e mais famosos também participaram da celebração.
Paolla Oliveira surpreendeu a aniversariante ao presenteá-la com apresentação de Elymar Santos. O comandou a pista de dança e ainda impressionou ao puxar a atriz para dançar. Já a DJ convidada da festa foi Lele Gomes, ex-enteada da famosa. Dona de looks inspiradores, a nova rainha de bateria da Grande Rio, substituta de Juliana Paes no posto da escola do Rio de Janeiro, apostou em uma produção para lá de confortável, composta por calça jeans e uma camisa de gola alta da grife espanhola Balenciaga.
Nas redes sociais, Paolla Oliveira continua trocando curtidas e comentários com Douglas Maluf. No dia do aniversário do coach, a atriz rendeu elogios. "Você merece todas as mensagens de carinho e admiração, e não só para este dia. Parabéns e sorte nossa de compartilhar dos seus propósitos de vida e da transformação que vem, com eles", celebrou e ainda continuou: "Parabéns, Douglas Maluf. Comemore muito a sua felicidade, saúde e conquistas. Pode ser sorte, pode ser azar... que seja sorte". Em resposta, ele brincou: "Depende do que vem depois. Obrigado, Paolla", agradeceu. Ainda nesta semana, ele compartilhou um #tbt em viagem a um local praiano e a famosa comentou com emojis de palmas. Não demorou muito pros internautas passarem a shippar. "Com um boy desse tem que aplaudir mesmo", disse uma. "até com os pés", comentou outra. "Mandou bem", escreveu mais uma.
(Por Rahabe Barros)