Diogo Nogueira foi uma das atrações da Virada Cultural de São Paulo no fim de semana. Em sua apresentação, o sambista levou o público à loucura ao descer do palco e cantar com a galera que estava na grade. Em uma reportagem de televisão, uma senhora que estava na plateia fez uma confissão um tanto quanto ousada envolvendo o namorado de Paolla Oliveira.
Na entrevista, a senhora em questão disse que "apertou muito" Diogo Nogueira. "A Paolla que me perdoe, mas eu apertei", respondeu a mulher. "Pegou mesmo?", perguntou a repórter. "Tudo o que eu podia", respondeu, bem-humorada.
Em uma entrevista recente ao jornal "Extra", Paolla Oliveira falou sobre a exposição de seu relacionamento com Diogo Nogueira. Seja nas redes sociais, em passeios ou até mesmo nos shows do sambista, o casal não esconde a paixão que sente pelo outro.
"Tem algo novo nesse relacionamento para mim: está tudo bem mostrar a mulher Paolla, está tudo bem demonstrar afeto em público, isso foi um aprendizado. Eu sempre compartilhei a profissional, a filha, a irmã, mas a mulher sempre ficou escondida. Estou achando ótimo ter esse lado, de só ser, sem precisar esconder nada", refletiu.
Muito questionada sobre quando será mãe, Paolla Oliveira explicou, na mesma entrevista, que, hoje em dia, é mais tranquila com essa questão. A atriz resolveu congelar seus óvulos para quando achasse o momento certo.
"Saiu até em um lugar que eu não era familiar, amorosa ou feminina o suficiente por ter questões com a maternidade. Mas isso passou, agora se eu tiver que enfrentar uma sociedade inteira para falar disso, eu vou falar. Eu enfrentei meu pai, que sempre sonhou que eu casasse para dar logo cinco netos pra ele. Não é assim, essa não sou eu", define.