Paolla Oliveira e Diogo Nogueira continuam tirando o sossego dos solteiros de plantão! Neste domingo (07) a atriz publicou fotos agarrada ao sambista e provocou: "Domingo é dia de...", escreveu, completando a legenda com emojis românticos.
Nos comentários, Diogo, que já se considera casado com a artista, entregou um apelido de Paolla: "Minha rainha". Entre os fãs do casal, além de muitos elogios pela beleza e simpatia de ambos, outros tantos comentários afirmavam o que nós já sabemos: "o solteiro não tem um minuto de paz"!
Vistos como um dos casais mais perfeitos da atualidade, Paolla Oliveira afirmou se sentir feliz com os elogios, mas garantiu que eles não interferem na rotina dos dois. "Se me entregaram essa faixa [de casal mais querido do Brasil], eu agradeço muito, fico muito feliz e honrada. Não vamos ser hipócritas, a gente gosta de elogio, a gente gosta de ser benquisto, ainda mais com um parceiro, se estamos falando de um relacionamento. Mas ela [a faixa] tá guardada em algum canto que eu já me esqueci", ponderou.
E explicou por que prefere ficar longe dos rótulos: "Eu acho que a gente não tem que carregar a faixa de nada. A gente fica muito feliz, a gente se diverte. A gente só vive. Viver já tem um esforço tão grande pra gente carregar. A gente acabou de falar: 'Que bom que a gente não é perfeito, que a gente pode ter essa liberdade, né?'. E é isso, relacionamento todo dia é uma escolha. E a gente faz isso". Mas divertiu-se: "Espero que a faixa se mantenha por algum tempo".
Com 40 anos de idade, Paolla Oliveira já congelou seus óvulos para, quando se achar pronta, engravidar. E garantiu que, mais cedo ou mais tarde, isso de fato vai acontecer. "A maternidade faz parte do meu futuro. Fiz o congelamento de óvulos porque eu gostaria de ter a escolha, a possibilidade. Então sendo uma opção, posso escolher e a maternidade está por aqui", avisou em entrevista recente.
O que a artista só não gosta, no entanto, é a pressão social para que isso aconteça o quanto antes. "Isso já me deixou bastante chateada. Acho que um bom movimento para reagir a uma crítica é você se procurar. E eu achei tudo isso uma balela, a ponto de não me tocar mais", pontuou, afirmando que já ouviu que era menos feminina, amorosa e que não representava a família por conta das suas escolhas.