No ar na novela "Amor à Vida" como a médica Paloma, a atriz Paolla Oliveira é considerada uma das mulheres mais sensuais da TV brasileira, chegando inclusive a ser eleita como a mulher mais sexy do mundo por uma revista masculina. Para Paolla, porém, os conceitos de beleza e sensualidade vão muito além do que a maior parte das pessoas enxerga. "Eu acho que ser sexy é principalmente não pensar nisso, é ser natural. Acho que a sexualidade é da ordem da força, da naturalidade e da potência de vida, e essas coisas eu tenho, se isso é ser sensual aos olhos dos outros", disse a bela em entrevista ao jornal carioca "Extra" deste sábado (18).
Ciente de que a juvente não dura para sempre, Paolla diz que cada fase da vida deve ser vivida da melhor maneira possível e sempre de forma saudável. "Temos que curtir todas as etapas da vida para envelhecermos bem, com saúde, beleza e tudo no seu lugar". Sobre as intervenções cirúrgicas para manter a beleza, Paola pondera: "Eu fiz a lipo (nas pernas), e acho que a cirurgia plástica tem que ser para a pessoa se sentir bem e levantar a autoestima e não por uma loucura. Não gostaria de fazer outras plásticas".
Paolla também afirma que quando mais nova chegou a se sentir deslocada e não pertencente ao modelo de beleza que muitos buscam, e que isso foi um fator que a motivou a fazer a lipoaspiração. Contudo, a atriz acredita que a medida em que envelhecemos temos a tendência a nos aceitar mais como somos. "Essa aceitação tem a ver com a maturidade e isso faz parte da vida. Passei a gostar de coisas que antes eu achava que deveriam ser como os outros, que era um padrão de beleza que não era o meu", finalizou.