Joaquim Lopes, de férias desde o fim da novela "Sangue Bom", revelou que a família deve aumentar em breve. Em um relacionamento de quatro anos e meio com Paolla Oliveira, o ator deu uma entrevista à revista "Caras" que chega às bancas nessa sexta-feira (07), onde falou que a hora de ser pai está próxima. "Uma hora, eles vão chegar. Esta história de esperar a hora certa não existe. Tem algo divino nisto, a gente não controla. Temos de ter uma estrutura, tranquilidade de alma e de cabeça para poder se dedicar ao máximo à construção de um ser humano que vai depender da gente", analisou.
O ator de 33 anos falou sobre a possibilidade de oficializar o relacionamento com Paolla Oliveira . "Casamento acho que não precisa, pois a gente já está casado. Não sei se um papel é uma coisa que mudará algo. É o que a gente sente, nosso compromisso diário, nossa vontade de ficar junto e o que está dentro da gente", disse o galã.
Joaquim Lopes está de se preparando para integrar o elenco da novela "Geração Brasil" e deu detalhes do seu personagem. "Meu personagem é um headhunter e tem caráter flexível. Consegue identificar o potencial das pessoas e as coloca para trabalhar para que ele se saia bem na história. Não é um vilão nem um cara do mal, nem diferente do que fiz em Sangue Bom, que foi um presente dos autores e uma honra trabalhar com os atores em cena", contou.