O namoro de Paolla Oliveira com Douglas Maluff segue firme e forte, segundo informações do jornal "Extra". Após notícia da separação do casal em novembro do ano passado, uma fonte afirma que os dois "estão juntos e apaixonados".
Ainda de acordo com a nota, Paolla Oliveira e Douglas Maluff receberam a chegada de 2021 no sítio da família do namorado, localizado no município de Salto, interior de São Paulo. Nas redes sociais, a atriz, no ar em "A Força do Querer", na TV Globo, passou a seguir o irmão caçula do namorado, Daniel Maluf, após aproximação com os parentes dele.
Paolla Oliveira assumiu o relacionamento de forma pública com o coach durante o carnaval do ano passado. Os dois chegaram juntos em um dos badalados camarotes da Marquês de Sapucaí, mas optam por manter o romance longe dos holofotes. No Instagram, os dois trocam comentários, mas evitam de compartilhar fotos juntos.
Na pandemia do coronavírus, eles passaram a maior parte do tempo na casa da famosa, no Rio de Janeiro. Em outubro, Paolla Oliveira passou a exibir um anel idêntico ao de Douglas Maluff e levantou rumores de noivado.
Em recente entrevista, Paolla Oliveira entregou personalidade "esquentada". "Eu vou de 0 a 100 muito rápido, como uma boa ariana. Eu fico irritada, com olho vermelho que nem desenho animado. Aí depois eu volto, fico numa paz. As pessoas olham e pensam que baixou um Buda", contou, aos risos.
Em outro momento, ela refletiu sobre já ter sido considerada uma das mulheres mais bonitas do Brasil e como isso está aliada a sua autoestima. A famosa já sofreu um estigma e preconceito por já ter atuado em cenas mais sensuais na TV.
"Autoestima é a gente estar feliz e bonita para nós mesmas, fazer as coisas para a gente. Quanto à ser a mulher mais bonita, a primeira coisa que eu penso é: 'Oi? Essas pessoas estão malucas'. Quando a gente acredita no elogio, eu acho que ele perde o poder. Enquanto ele for distante, de fora, vai ser mais poderoso porque você ainda não acreditou. Quando você acreditar em tudo, você fica sem brilho", refletiu ela.
(Por Rahabe Barros)