Aliança de noivado? Paolla Oliveira chamou atenção ao usar um anel semelhante ao do namorado, Douglas Maluf. Em vídeos e imagens recentes, o casal ostenta uma joia na mão esquerda após assumir o romance em fevereiro de 2020. O detalhe pode ser visto em um registro publicado pelo coach na última segunda-feira (12) e em Tik Tok compartilhado pela artista nesta quarta-feira (14). O anel em questão é de ouro e tem acabamento rústico, sendo usado no dedo anelar da mão esquerda dos pombinhos. A artista, porém, nega estar noiva. "Informação sem nenhum fundamento", afirmou a empresária da Rainha da Grande Rio para a coluna da Fábia Oliveira. Veja os vídeos a seguir com a imagem das joias!
Muito discretos no relacionamento, Paolla Oliveira e Douglas Maluf evitam compartilhar vídeos e fotos juntos nas redes sociais. Porém, no dia do aniversário da atriz, em abril, o life coach publicou uma única imagem do casal e escreveu uma legenda em homenagem a artista. "Se alegria fosse um idioma, certeza que ela seria fluente! Estou para ver uma pessoa colher tantos sorrisos por onde passa como ela. Não sei em qual momento ela aprendeu a ser assim. Só sei que felizes são aqueles que reconhecem na alegria uma forma de viver a vida. Que esse novo ciclo traga as melhores coisas e cores do mundo pra você, meu amor. Feliz todo dia!", celebrou.
Os rumores de um relacionamento entre Paolla Oliveira e Douglas Maluf começaram no final de dezembro. A atriz, no entanto, confirmou o namoro apenas no carnaval de 2020, quando circulou com o amado pela Sapucaí. "Hoje eu estou com ele aqui. Se eu estiver assim colada em alguém e não estiver namorando, é estranho. Então, estou", afirmou a artista em entrevista recente ao Purepeople, nos bastidores do carnaval carioca.
Paolla Oliveira apareceu recentemente em um vídeo com a filha do coach, Fefe Maluf. A menina tem apenas 9 anos e se diverte fazendo Tik Tok com a atriz e o pai, Douglas Maluf. "Minha filha sempre teve uma forte ligação com os animais e eu sempre percebi isso como algo muito benéfico para o seu desenvolvimento emocional. Essa relação é uma excelente chance para estimular a responsabilidade, a empatia e até a autoestima das crianças. Afinal, auxiliar nos cuidados do animal, torna o senso de responsabilidade como algo mais palpável na rotina da criança e, com essa responsabilidade, também vem a realização, o que contribui significativamente com o desenvolvimento da independência", afirmou.
(Por Ana Clara Xavier)