Paolla Oliveira está solteira. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal "O Dia", a atriz global rompeu recentemente o namoro com Douglas Maluff. Reservada com sua vida pessoal, ela e o coach de inteligência assumiram romance pela primeira vez durante o carnaval do Rio de Janeiro, neste ano.
"Se eu estiver assim colada em alguém e não estiver namorando, é estranho. Então estou namorando", disse ela, na época. Em outubro, o ex-casal apareceu usando mesmo anel e levantou burburinhos de suposto noivado.
Ainda segundo informações, o término de Paolla Oliveira e Douglas Maluff aconteceu de forma amigável. Na internet, os dois continuam se seguindo nas redes sociais e trocam interações publicamente. A primeira foto como casal, posando na praia, continua no perfil oficial do Instagram do coach.
No dia do aniversário de Douglas Maluff, a artista mandou uma mensagem amigável, fazendo internautas questionarem se Paolla Oliveira e ele ainda formavam um casal. "Parabéns. Que os 'agoras' que se seguem sejam gentis, tragam paz, saúde e mais sorrisos como esse. Você é especial. Receba sempre o melhor que a vida possa te dar, porque você merece", escreveu ela, par de Marcelo Serrado em próxima novela das 19h.
Até o fim desta publicação, a paulista não se manifestou sobre o assunto, enquanto a assessoria do coach afirma que ele é "muito discreto e não costuma falar sobre sua vida pessoal".
Referência de beleza, Paolla Oliveira comentou em recente entrevista sobre os padrões de beleza impostos pela sociedade. " muito frustrante qualquer tipo de pressão ou expectativa. Principalmente quando nós seguramos o próprio chicote – porque somos muito duros com a gente (...) sobre padrão de beleza a ser seguido, eu acho que não existe mais. Eu tenho a minha beleza e cada mulher tem a sua. Eu me cuido, gosto de buscar a forma como eu acho que devo estar, que me faz bem. Mas de maneira alguma acredito que eu tenho que ser um padrão a ser seguido. As pessoas podem se inspirar, malhar – como eu faço. Agora, que eu seja um padrão de beleza a ser seguido, eu não acredito nisso", comentou.
(Por Rahabe Barros)