Simone e Simaria exaltaram Paolla Oliveira durante live-show na noite desta sexta-feira (24) ao serem informadas que a atriz estava acompanhando o show à distância. De maneira bem-humorada, as "Coleguinhas" que arrasaram no look para a apresentação não pouparam elogios à namorada de Douglas Maluf, por quem foi homenageada no Dia da Mulher. "Ô, mulher gostosa. Se eu fosse homem, eu pegava ela", afirmou Simaria.
A irmã de Simone acabou se atrapalhando ao falar o nome da intérprete da Vivi Guedes de "A Dona do Pedaço". "Paolla de Olivera, minha linda. Uma das mulheres mais lindas do Brasil", disparou, sendo corrigida pela mãe do pequeno Henry, que se acidentou em casa no mês passado. "Paolla Oliveira. É bonita a 'fia' da peste'. Ela é bonita. Ô coisa linda", exaltou, destacando o corpo da atriz. "A bicha tem umas pernas, minha Nossa Senhora. Que pernas! Eu podia ter aquelas pernas deliciosas", disse.
Nesse momento, Simaria reforçou sua opinião sobre a namorada de Douglas: "Se fosse mulher, pegava". "Se tu fosse do babado pegava fácil, né? Rapaz, a bicha é gostosa. A bicha é boa", completou a sertaneja, que vem exibindo um novo visual com os cabelos mais curtos. "Ligeiro. Daquele modelo ali não passava uma", completou a técnica do "The Voice Kids", talent-show suspenso por conta da pandemia do coronavírus.
Durante a apresentação, as "Coleguinhas" precisaram driblar um contratempo. A fumaça usada como efeito especial acabou invadindo o cenário da dupla impossibilitando as duas de enxergarem algo à frente, momentaneamente. "Você está enxergando alguma coisa?", quis saber a mais velha das irmãs. "Tá invadindo tudo aqui", respondeu a caçula tentando se desvincilhar da fumaça. As duas irmãs também divertiram o público virtual ao improvisarem uma dancinha e ao cantarem uma música para a Covid-19.
Outra apresentação aguardada pelos fãs era a de Felipe Araújo, que também fez seu live-show na noite passada. O artista teve momentos de descontração ao dar "bronca" em pessoas que estavam lhe ligando e também de emoção. O sertanejo prestou uma homenagem ao irmão, Cristiano Araújo, e não segurou as lágrimas. Cristiano morreu em 2015 após um grave acidente de carro em Goiás, que vitimou também sua namorada, Allana Moraes. No final da apresentação, Felipe pulou na piscina com sua namorada.
(Por Guilherme Guidorizzi)