Paolla Oliveira garantiu que já foi muito rejeitada em sua vida profissional por causa de seu corpo. "Eu tomava muito não por causa do meu corpo. As pessoas me queriam para determinados trabalhos, mas eu não tinha o perfil, não me encaixava. E agora as pessoas falam 'é o corpo, um modelo, o ícone' e eu falo: 'gente, eu sou a mesma!'", afirmou em conversa com Michele Muniz para o canal "Não Mi Corta".
Paolla ainda enumerou os 'problemas' que encontravam em sua forma física: "A perna era grossa, eu não tinha altura suficiente, porque eu era muito cheia de curvas. Nada eu me encaixava. Esse foi o meu início, eu não me encaixava fisicamente nas coisas".
A atriz, que recentemente mudou o visual dos cabelos, afirmou que precisou se reinventar para driblar essa rejeição inicial. "Fui aprendendo a me adaptar e entender se era eu que não me encaixava ou se eram as pessoas que não eram capazes de me ver naquele lugar. E acho que isso me transformou na atriz versátil que eu sou. Eu sou camaleônica e esse é um elogio que eu gosto", avisou.
Flagrada recentemente ao lado de Diogo Nogueira em uma padaria na zona oeste do Rio de Janeiro, Paolla Oliveira já estaria vivendo um romance com o apresentador do "Samba na Gamboa" (TV Brasil) há algum tempo. De acordo com informações da colunista Fabia Oliveira, do jornal "O Dia", Paolla é vista com frequência no condomínio do sambista. Por causa da pandemia da Covid-19, Paolla e Diogo têm ficado mais em casa, no apartamento do cantor, na Barra da Tijuca.
Ainda segundo a publicação, Paolla chama atenção ao chegar ao local sempre usando roupas mais ousadas, com as coxas à mostra. E ao que tudo indica, Paolla já tem intimidade até mesmo com a família de seu novo affair. Clarissa Nogueira, irmã do artista, já postou fotos na web ao lado da atriz, solteira após o fim de seu relacionamento de 1 ano com o coach Douglas Maluf.
Em março deste ano, Paolla Oliveira teve sua casa destruída por um incêndio. "Um incêndio, aparentemente causado por uma pane elétrica, que atingiu minha casa", lamentou. E detalhou: "Resolvi fazer esse post primeiro para dizer que está tudo bem comigo, com a minha tia e meus bichinhos companheiros. Quero agradecer muito meus vizinhos que rapidamente perceberam as chamas e ajudaram na contenção do fogo, como puderam junto ao Corpo de Bombeiros. Existem anjos em todos os lugares".