Paolla Oliveira está dando o que falar na pele de Danny Bond, uma prostituta lésbica na série "Felizes para Sempre?". Na trama, Paolla aparece só de calcinha fio-dental, troca beijos com as personagens de Maria Fernanda Cândido e Martha Nowill e chegou a ficar nua ao tomar um banho de cachoeira com Cláudio (Enrique Diaz). Mas para a artista, seu grande desafio na pele de Denise, nome verdadeiro de Danny Bond, é outro. "O desafio da série foi me trocar várias vezes dentro do carro. Porque ela fazia muito isso", contou em entrevista ao "Vídeo Show". Em relação às outras cenas, muito profissional, Paolla garantiu: "Tem que lidar com naturalidade".
Em um papo com Otaviano Costa, repórter da atração, Paolla falou sobre os cabelos de seus personagens, especialmente de Danny, que vive usando perucas para manter em sigilo a sua verdadeira identidade quando sai para fazer programas. "O cabelo é uma chave importante para construir a personagem", garantiu.
E quando chegou no acervo de perucas da TV Globo, Paolla fez questão de usar vários modelitos diferentes, inclusive de bigode. "Nossa, eu nunca fui ruiva!", disse, ao colocar uma peruca com os fios vermelhos. "Eu me divirto usando peruca", contou. E assumiu que seu marido, o também ator Joaquim Lopes, curte essa mudança constante de visual propiciada pela profissão: "Um dia ele falou: 'O bom é que você é várias'", contou, aos risos.
Nome da atriz fica em 1º lugar nos assuntos mais comentados do Twitter
Depois da estreia de "Felizes para Sempre?" e da cena na qual aparece apenas de fio-dental, Paolla ficou em primeiro lugar nos Trending Topics do Twitter. "Que corpo! Que mulher maravilhosa", "2015 está só em janeiro e Paolla Oliveira já causou o apocalipse sexual do ano. Promete...", Nossa, ela é magrinha, não sabia que tinha essa bunda toda", foram alguns dos comentários dos internautas.
Além de pegar pesado nos exercícios físicos, Paolla segue uma dieta rigorosa prescrita por uma nutricionista. "Tenho me privado para estar bem. Ninguém fica magro só de estar feliz, tem que comer direito. Ao longo do tempo, aprendi a tirar o que todo mundo sabe que tem que tirar e sei que aquilo que é muito bom engorda. É um equilíbrio entre todas as coisas".
Paolla garantiu que o marido, Joaquim Lopes, não sente ciúmes das cenas ousadas que protagoniza. "Tanto ele quanto eu gostamos muito", contou a atriz, em entrevista ao jornal "O Dia". "O Joaquim achou ótimo! Estou fazendo o que estava muito a fim de fazer: uma personagem diferente, com muita energia".