"MasterChef Brasil" teve como campeão da 3ª temporada o paulistano Leo Young na última terça-feira (24) e, nas redes sociais, ainda está gerando polêmica. Em seu perfil no Twitter, Paola Carosella, jurada da atração, rebateu algumas críticas sobre o resultado.
"Nossa, que inesperado, Paola. Justo o hétero modelo rico que cozinhou consistentemente mal no programa? Quanto talento", ironizou um seguidor. "Me fez rir. Beijo, boa noite", escreveu em resposta a chef de cozinha, ainda não confirmada na edição do ano que vem do programa.
Em seguida, ela continuou: "Ou é o hétero modelo rico ou é a negra pobre ....Eu vejo pessoas, não cor de pele ou classe social". Na rede social, Paola ainda agradeceu um elogio de Monica Iozzi . "Paola Carosella tá linda hoje! Sou fã. Muito!", tuitou intérprete de Celeste na série "Vade Retro", com previsão de estreia em 2017 na Globo. "E você está linda sempre Señorita Iozzi", devolveu a argentina.
Assim como Paolla, Fogaça pensa em deixar o reality
De acordo com a colunista Keila Jimenez, do portal "R7", Paola Carosella e Henrique Fogaça estariam repensando sua continuação no programa. Os dois não estariam com dificuldades em cumprir suas agendas com parceiros comerciais importantes de fora da TV em função das gravações.
(Por Marilise Gomes)