Pamela Anderson contou o porque cortou radicalmente o cabelo na última semana durante entrevista à Ellen Degeneres, no "Ellen Degeneres Show', nesta quinta-feira (7). A atriz também comemorou com a medalha que ganhou ao terminar a Maratona de Nova York, que acontece para arrecadar fundos para a caridade.
"Cortei meu cabelo. Acho que ele teve uma vida, que eu quero deixar para trás e agora quero recomeçar do zero", comentou a atriz sobre a nova vida. Feliz com a medalha da Maratona de Nova York, ela não deixou de triunfar. Semanas antes, em uma outra entrevista, Ellen comentou que Anderson não conseguiria terminar a prova.
"Em onze temporadas do meu programa nunca precisei fazer isso. Quando Pamela me disse, há algumas semanas, que iria correr a maratona, eu, acidentalmente, disse que ela não conseguiria concluir a prova. Queria pedir desculpas pessoalmente", disse pontuou Ellen.
"Mas eu consegui!", exclamou a corredora que precisou de alguns sacos de gelo e horas de descanso após a prova. "Os últimos 8 quilômetros foram os piores. Eu estava com muito calor", comentou. Ela completou a prova em 5h e 41 minutos. A apresentadora ainda deu uma camisa para a atriz escrito: "Ellen nem sempre está certa".