Os pais de Selena Gomez não estão nada satisfeitos com a possibilidade de a filha reatar com Justin Bieber. De acordo com informações do site "RadarOnline", a mãe e o padrasto da ex-Disney são completamente contra o relacionamento dos dois. Eles consideram o ídolo teen o principal culpado pela internação de Selena na reabilitação, em janeiro deste ano.
No entanto, segundo fontes do site, ela faz o que quer e não pretende mudar de ideia. "Esse namoro é tudo que eles não desejam para ela. Mas eles não têm controle. Ela diz: 'Quem traz o dinheiro para casa?", disse uma amiga, que não teve o nome revelado.
O casal terminou o namoro pela primeira vez em 2012, com direito a várias idas e vindas. Mas nos últimos dias, depois de Selena voltar a fazer shows, rumores surgiram na internet de uma reaproximação dos astros da música. O cantor postou uma foto em seu Instagram da ex com a legenda "a princesa mais elegante do mundo".
Nesta segunda-feira (10), Justin publicou vídeos onde os dois dançam juntos de uma maneira bastante sensual, mas os apagou de sua conta na rede social.
Na sexta-feira (7), os cantores foram flagrados juntos saindo de um restaurante no Texas. O gerente do local afirmou que Justin e Selena se beijavam na frente de todos como namorados. Já o "US Weekly" contou que na apresentação que o cantor fez no South by Southwest festival, em Austin, no Texas, ele dedicou a música "As Long As You Love Me" para a sua "baby". Depois da apresentação, os jovens teriam passeado juntinhos.