O pai de Miley Cyrus voltou a defender a filha, só que desta vez em relação ao término de seu noivado com o ator Liam Hermsworth. Em entrevista ao programa "Entertainment Tonight", Billy Ray disse que ouviu a filha dizer que agora está mais feliz do nunca.
"Com todo stress e essas coisas, não a vi sorrir por algum tempo e então, de repente, ela ficou como o sol e quando ela sorri há uma luz. Tudo acontece por uma razão e o principal para mim, sendo o pai da Miley, é vê-la feliz", afirmou o pai da cantora.
Os assessores do ator e da cantora confirmaram a separação no dia 16 de setembro. O casal se conheceu nas filmagens de "A Última Música", em 2010. O noivado aconteceu em maio de 2012. Há algum tempo, Miley já estava sendo vista sem aliança nos eventos. A cantora voltou a coloco-lá quando os dois se encontraram no Canadá, onde Liam estava rodando seu novo filme "Cut Bank", e no tapete vermelho do filme "Paranoia", em agosto.
Após a separação, a ex-estrela da Disney afirmou durante sua participação no "Today Show" que está focada no trabalho.
"Estou focada em quando vou sair em turnê, que vai acontecer no próximo ano e estou muito animada com isso. Meu plano é continuar assim e fazer o que estou fazendo porque estou mais feliz do que já fui em toda minha vida", declarou ela.
O pai de Miley já havia defendido a filha quando comentou a performance dela no Video Music Awards deste ano. Na ocasião, a cantora dançou Twerk durante dueto com Robin Thicke, fazendo movimentos sensuais.
"Sempre estarei aqui para Miley. Ela ainda é a minha menina e eu sou o pai dela independentemente da forma como este circo que chamamos de showbusiness joga. Eu a amo incondicionalmente e nada vai mudar", disse Billy Ray.