Lindsay Lohan ganhou uma nova irmãzinha! Na verdade, a menina não é um bebê, pois já tem 17 anos de idade. O pai da atriz, Michael Lohan, descobriu ter uma filha fora de seu casamento com Diona Lohan, mãe de Lindsay.
Michael aceitou se submeter a um teste de DNA para comprovar a paternidade da jovem Ashley Horn. A grande surpresa é que o resultado deu positivo. Todo o dilema foi exibido no programa de TV americano "Trisha Goddard". A mãe da menina, Kristi Horn, alegava que Michael era o pai da garota e durante anos exigiu uma pensão, mas ele negava todas as acusações. A própria menina foi quem abriu o exame e pareceu aliviada ao ler o resultado, enquanto a mãe não conteve as lágrimas. O site americano "TMZ" disponibilizou um vídeo do momento da revelação.
Em uma entrevista exclusiva para o site "Radar Online", Michael fez uma pequena declaração: "Me desculpe por ter demorado tanto tempo, mas agora temos a resposta, estamos todos bem e vamos lidar com a situação da melhor maneira".
Lindsay Lohan e sua família são sinônimo de confusão. A estrela hollywoodiana já foi presa diversas vezes, se envolveu com drogas, já deixou de pagar hotel, entre outras situações constrangedoras. Qual será a próxima polêmica?