A conturbada relação de Larissa Manoela com os pais ganhou um novo capítulo nesta terça-feira (22). Embora sua mãe, Silvana, tenha dito que a filha tinha acesso a um cartão de crédito sem limites e que tinha liberdade para comprar qualquer coisa, a atriz tem um mesmo carro desde 2018, no caso uma Mercedes. Já o pai de Larissa, Gilberto Elias, não costumava passar mais de um ano com o mesmo automóvel.
A informação foi passada para a colunista Fábia Oliveira, do portal "Metrópoles" por pessoas próximas à família da atriz, que deve ganhar um salário impressionante para protagonizar o remake da novela "Renascer". De acordo com a publicação, além de comprar um carro novo a cada ano, Gilberto ainda blindava os veículos.
Já a filha precisou insistir muito para que a Mercedes fosse colocada no seu nome. E seria esse automóvel o único bem em seu nome. Pelo menos na época em que ela alega ter aberto mão de seu patrimônio para os pais. Vale lembrar que no final de 2018, ao completar 18 anos, Larissa ganhou um carro conversível dos pais durante festa de aniversário em Orlando (EUA).
Nesta segunda-feira, uma ex-funcionária de Larissa fez fortes acusações contra Silvana em entrevista ao "Balanço Geral", da Record TV. Ela afirmou que a atriz costumava levar surras da mãe e que em uma briga, um tapa desferido pela pedagoga teria quebrado um dente de Larissa.
Além disso, Silvana não teria tido nenhum arrependimento. Em outro trecho, a ex-funcionária afirmou que bichos de estimação da atriz também eram maltratados pela mãe dela. Há duas semanas, Larissa em entrevista ao "Fantástico" alegou não ter dinheiro para comprar absolutamente nada, o que foi negado por Silvana.
Dias depois, veio à tona a notícia de que a atriz e cantora conseguiu um empréstimo para adquirir uma mansão de três andares, na qual mora com André Luiz Frambach.