Pai de Champignon comenta morte do filho em velório: 'Estamos consternados'
Publicado em 9 de setembro de 2013 21:18
Por Purepeople
O velório de Champignon, de 35 anos, vocalista da banda A Banca e ex-baixista do grupo Charlie Brown Jr. iniciou por volta das 19h desta segunda-feira (9), em um dos salões do Cemitério Memorial de Santos, no litoral de São Paulo, onde o corpo do músico, que morreu na madrugada desta segunda-feira (9), será enterrado (no mesmo local onde Chorão, morto há seis meses, está enterrado). Luiz Carlos, pai do cantor, chegou acompanhado da mulher, Maria do Carmo Duarte, e falou rapidamente com a imprensa ao chegar ao cemitério. "É muito difícil. Estamos muito consternados, tristes, sem entender o que aconteceu", lamentou, emocionado. De acordo com informações do "Jornal Nacional", a mulher de Champignon, Claudia Campos, grávida de 5 meses do músico, confirmou em depoimento à delegada Milena Mazzuco, da 89° DP de São Paulo, que o músico bebeu duas garrafas de saquê durante um jantar com amigos na noite de domingo (8) e que eles discutiram antes de chegar em casa. Segundo a polícia, no elevador,
O músico Champignon foi velado na noite desta segunda-feira, 9 de setembro de 2013, no Cemitério Memorial de Santos, em São Paulo
Mãe de Champignon, Maria do Carmo Duarte, chegou ao cemitério muito emocionada acompanhada de Luiz Carlos e de familiares
O pai de Champignon, Luiz Carlos, falou rapidamente com a imprensa ao chegar: 'Estamos consternados'
Companheiros da banda A Banca chegam ao velório do amigo
Momento em que o caixão com o corpo de Champignon chega ao cemitério
Samantha Jesus, produtora da banda A Banca, em que Champignon era vocalista, esteve no velório
Veja + após o anúncio

O velório de Champignon, de 35 anos, vocalista da banda A Banca e ex-baixista do grupo Charlie Brown Jr. iniciou por volta das 19h desta segunda-feira (9), em um dos salões do Cemitério Memorial de Santos, no litoral de São Paulo, onde o corpo do músico, que morreu na madrugada desta segunda-feira (9), será enterrado (no mesmo local onde Chorão, morto há seis meses, está enterrado).

Luiz Carlos, pai do cantor, chegou acompanhado da mulher, Maria do Carmo Duarte, e falou rapidamente com a imprensa ao chegar ao cemitério. "É muito difícil. Estamos muito consternados, tristes, sem entender o que aconteceu", lamentou, emocionado.

De acordo com informações do "Jornal Nacional", a mulher de Champignon, Claudia Campos, grávida de 5 meses do músico, confirmou em depoimento à delegada Milena Mazzuco, da 89° DP de São Paulo, que o músico bebeu duas garrafas de saquê durante um jantar com amigos na noite de domingo (8) e que eles discutiram antes de chegar em casa.

Segundo a polícia, no elevador, a câmera de segurança gravou o momento em que o cantor, de costas, fez um gesto, passando a mão pelo pescoço. Pouco tempo depois, vizinhos ouviram barulho de tiros. Claudia foi internada em estado de choque.

Segundo informações do "SPTV" o músico passava por problemas financeiros. Champignon usou uma pistola 380 para dar um tiro de teste, na parede, antes de alvejar a própria cabeça, na região da têmpora. O cantor foi encontrado caído no chão do cômodo da casa com a arma na mão e um ferimento no crânio. Além da arma, o artista também tinha o porte de um espingarda calibre 12.

Aos 35 anos Champignon era o líder do grupo A Banca, sucessor do Charlie Brown Jr. após a morte de Chorão. Eles tinham uma carreira sólida na banda de rock e, mesmo com uma relação repleta de brigas e discussões públicas, eles eram amigos desde os 12 anos.

Além do filho que a viúva espera, ele também era pai de uma menina, Luiza, de 7 anos, fruto do seu primeiro casamento.

Palavras-chave
Famosos brasileiros Morte Música
Sobre o mesmo tema
'Inconsolável': após morte do pai, Silvio Santos, filha tem estado emocional revelado por Elaine Mickely
'Inconsolável': após morte do pai, Silvio Santos, filha tem estado emocional revelado por Elaine Mickely
20 de agosto de 2024
Morte de Silvio Santos: sob forte emoção, filhas do apresentador agradecem apoio após enterro do pai
Morte de Silvio Santos: sob forte emoção, filhas do apresentador agradecem apoio após enterro do pai
18 de agosto de 2024
Notícias similares
Ralf chora e revela que pressentiu a morte do irmão, Chrystian: 'Eu senti uma brisa suave'
Ralf chora e revela que pressentiu a morte do irmão, Chrystian: 'Eu senti uma brisa suave'
24 de junho de 2024
Mãe de Marília Mendonça tem crise de choro em bastidor de show em homenagem à cantora: 'Estrelinha brilhante'
Mãe de Marília Mendonça tem crise de choro em bastidor de show em homenagem à cantora: 'Estrelinha brilhante'
6 de outubro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias