Se Ana Clara Lima e Rodrigo Mussi estão de fato envolvidos, ainda não se sabe, mas a questão é que a notícia já chegou ao pai da apresentadora, o famoso Papito, que decidiu reagir à história pelas redes sociais. Em vídeo aparentemente gravado dentro de um carro, o também ex-BBB disse que aprovava o relacionamento, embora não soubesse de nada.
"Aí, tem que ser com uma trilha dessas", começou o também influenciador, que costuma incentivar a filha a fazer exercícios. "Ela é a maior gata e ele é gato! Casal de gatos! Caraca, tiraram onda. Estou amarradão com essa notícia", afirmou Ayrton Lima, chegando a marcar Ana Clara e Rodrigo nos stories, acrescentando um emoji fofo e apaixonado por cima. Ana Clara, como a apresentadora já explicou algumas vezes, nunca namorou.
Ayrton também chegou a citar Leo Dias, colunista do portal "Metrópoles" que soltou primeiro a nota de que Ana Clara e Rodrigo estariam se conhecendo melhor. "Aí, Leo Dias, tu é fofoqueiro para car****, hein, meu irmão! Como é que tu descobriu essa parada? Fiquei sabendo que ele e minha filha estão se conhecendo pela coluna do Leo Dias", informou o ex-BBB.
Vale lembrar, no entanto, que Rodrigo, antes de ser eliminado do "BBB 22", chegou a se aproximar de Laís, médica que hoje vive um romance com Gustavo na casa. A sister, aliás, já errou o nome de Gustavo e o chamou de Rodrigo mais de uma vez.
Apesar de não haver nada confirmado em relação a uma possível aproximação entre a apresentadora e o empresário, Ayrton Lima já deu até entrevista sobre o assunto a alguns veículos. Ele esclareceu nas conversas que não estava sabendo de nada, mas que, pelo que estava vendo, caso fosse verdade, tinha certeza de que o casal poderia fornecer "lindos netos" a ele.
"Ele é bonito para caramba, meus netos vão ser lindos. Eu torço pela minha filha", garantiu o Papito em conversa com o próprio Leo Dias. "Eu nunca cobrei nada da Ana Clara neste quesito. Nem mesmo quando a Ana era menor de idade, sabe? Até então eu não sabia de nada. Mas, se for real, ela vai me ligar e falar logo mais", afirmou.