Padre Fabio de Melo realizou o batizado da filha caçula de Eliana na Basílica de Nossa Senhora Aparecida, em São Paulo. Em seu perfil do Instagram, a noiva do diretor de TV Adriano Ricco publicou uma foto abraçada a pequena de 10 meses - e que já exibe seus primeiros dentinhos. "Este final de semana, Manuela foi apresentada a Deus. Nossa Senhora de Aparecida a abençoou e Jesus a iluminou para que ela seja uma luz neste mundo. Obrigada por fazerem parte desta linda história de amor", declarou a apresentadora do SBT na noite deste sábado (4).
Ainda grávida da pequena, a artista precisou se afastar da televisão e ficar de repouso absoluto por conta da gestação de risco. Segundo ela, Adriano foi seu maior cúmplice nesse momento tão delicado. "Temos valores e princípios parecidos, família para nós é algo sagrado. Foi um período muito difícil para nós dois e ele conseguiu tirar férias da TV para ficar comigo e esse gesto só aumentou a minha admiração por ele. Nossa vida não é perfeita, temos muitas questões, como toda família. Mas passamos por uma prova de que juntos somos mais fortes e vencemos! Por conta dessa união, nós temos motivos de sobra pra comemorar a vida", afirmou. Além de Manuela, a comunicadora também é mãe de Artur, de 6 anos, fruto da relação com o produtor musical João Marcelo Bôscoli.
Quando o assunto é casamento, Eliana comenta o desejo de subir ao altar com o noivo: "Vamos casar de maneira bem tradicional, mas tudo vai ser muito discreto. Só para nossa família e alguns amigos mais próximos que estiveram com a gente em todos os momentos. Depois de tudo que passamos, a nossa história merece esta celebração e bênção". Em recente entrevista, a apresentadora destacou a personalidade da filha: "Nunca vi criança tão calma quanto ela. A minha filha só chora para pedir alguma coisa, o que é normal nesta fase. Brinco que agradeço por estar disposta para tantas mamadas, pois ela é muito comilona! Mesmo que esteja comendo papinha, tento amamentar cerca de três vezes ao dia e pretendo manter assim até os dois anos".
(Por Rahabe Barros)