Eliana, estrela de uma campanha em prol da amamentação com a filha, Manuela, de 8 meses, entrou em detalhes sobre o laço criado pelo momento. "Eu não tenho nenhuma vergonha de amamentar em público. Se eu estou no restaurante e minha filha tá com fome, dou o mamazinho para ela. Acho que não tem nada mais bonito do que isso, nem mais necessário. Você vai deixar de dar o leite para seu filho porque alguém acha que é errado, que não pode ou que tem que estar em um lugar apropriado? Isso faz parte do meu corpo", afirmou à revista "Crescer" a apresentadora que, quando precisa ficar longe da menina, faz estoque do leite.
A comandante do programa "Eliana", que incentivou Sabrina Sato na web após a colega de profissão anunciar a gravidez, acrescentou que não se incomoda com outro reflexo da amamentação. "Vazar leite pode ser estranho para os outros, para mim não. No início eu estranhava, mas agora já estou mais acostumada. Não tenho mais esse constrangimento. É muito natural do momento que eu estou vivendo", disse Eliana. Noiva do diretor Adriano Ricco, com quem planeja se casar ainda este ano, ela também falou sobre as transformações no corpo por conta da nova fase. "Meu corpo mudou, meu peito tá enorme, com leite, bonito de ver. Não tem como eu não falar. Além de toda importância, é visível que isso aconteceu e vem acontecendo na minha vida. E não tem nada mais prazeroso. Quem vive esse momento sabe o que eu estou falando, não é só a saúde dela, é o nosso contato", afirmou.
À publicação, Eliana assegurou não ver problemas na mudança de aparência entre os seios. "A Manuela resolveu mamar só de um lado. Tem uma coisa engraçada: no meu caso, quando o leite começa, esse peito fica enorme e o outro bem menor. É divertido, porque eu já aviso logo, as pessoas ficam olhando, aquela coisa de história de vai conversar com você mas fica assim ó (olhando para baixo). Mas é uma escolha dela (Manuela), então tá tudo certo", disse a apresentadora, que já retomou os treinos após a vinda da caçula.
(Por Marilise Gomes)