Eliana está de férias com a família em Miami, nos Estados Unidos, e aproveitou a sexta-feira (13) para curtir uma praia com o filho mais velho, Arthur, de 6 anos. A apresentadora exibiu um momento fofo com o primogênito em seu Stories: "O que passou por aqui agora?". "Um manati", disse o irmão da pequena Manuela, de 10 meses. "Mais conhecido no Brasil como peixe-boi", contou a artista. Em outro momento, Eliana questionou se o herdeiro estava gostando da praia: "Olha que delícia. Está gostoso?". "Está", respondeu Arthur. Na rede social, a noiva do diretor Adriano Ricco ainda chamou atenção ao exibir uma barriga sequinha ao pegar sol.
Em entrevista para a revista "Crescer", a apresentadora disse que o filho mais velho passou por mudanças desde o nascimento da irmã: "Ele ficou mais independente. Acordo para arrumá-lo para ir à escola, nessa hora não tem babá, é um momento nosso. Então, quando estamos nos preparando e a Manuela chora, eu preciso dizer: 'Se vira aí porque a mamãe precisa dar o mamá da sua irmã'. Às vezes, ele aparece com a bermuda ao contrário, uma meia lá em cima e a outra lá embaixo... Ele não sabia amarrar o tênis e aprendeu de uns meses para cá. Está se virando – e está gostando. O Arthur queria muito essa irmã. Quando ela nasceu, sentia que ele tentava entender qual era o espaço dela. Ele me testava, perguntando quem eu amava mais. Eu respondia que amava igual. Quando sentiu que estava tudo bem, relaxou. Ele brinca muito com a Manuela – e ela adora!".
Com 30 anos de carreira, Eliana iniciou a carreira de apresentadora no universo infantil e entregou que precisou de ajuda para estrear sua primeira atração voltada para o público adulto: "Eu comecei a fazer terapia com uma sexóloga, a Ana Helena Matarazzo. Ela foi muito importante para mim". Em conversa com o jornalista Maurício Stycer, ela contou que sempre reprimiu a sensualidade: "Por tantos anos eu não usava unha comprida, esmalte vermelho, batom vermelho. Eu tinha a maior a preocupação em ter qualquer gesto ou movimento corporal sensual. Para mim, não combinava sensualidade e universo infantil".
(Por Tatiana Mariano)