Pabllo Vittar esteve no "De Frente com Blogueirinha" nesta segunda-feira (24). Dentre várias revelações íntimas, a cantora recordou ter sido alvo de um ato covarde de homofobia. Enquanto caminhava pelas ruas com as amigas, a dona do hit "Cadeado" foi atingida por pedradas.
Ao falar de seu início como drag queen, Pabllo relembrou a história, que aconteceu quando a artista tinha por volta de 18 anos: "Já tacaram pedra em mim e nas minhas amigas. Sabe, né? Brasil! Mas já foi, também! Olha, hoje em dia, essa pele maravilhosa! Mas já tacaram pedra em mim e nas minhas amigas também. Bem no começo. A gente ia a pé pra balada... segurando o salto, olha a situação! Indo com receio e voltando amedrontada!"
Essa não é a primeira vez em que Pabllo, que está afastada do Twitter, expõe atos de homofobia sofridos no passado. Ela, que é uma das principais vozes da comunidade LGBTQIAPN+ do país, viralizou em 2017 com outro relato forte: o dia em que jogaram sopa quente em seu rosto na escola.
O desabafo aconteceu em entrevista à revista Trip. "Uma vez eu estava na fila da merenda e um menino virou um prato de sopa quente na minha cara, porque eu estava falando com a minha amiga (...) porque na cabeça dele eu tinha que agir como homem, falar com voz de homem, ser homem", relatou, na época.