Apesar de viralizar constantemente na internet, Pabllo Vittar tem andado afastada das redes sociais. Bem, pelo menos do Twitter, onde não frequenta há dois meses. Em entrevista a Blogueirinha, a intérprete de "Penetra" explica por que deixou de entrar na plataforma e aproveita para alfinetar as pessoas que perdem tempo espalhando toxicidade na web.
"É um lugar super odioso", dispara Pabllo sobre a rede social do passarinho, que foi comprada por Elon Musk em outubro de 2022 e deve passar a se chamar "X" ao longo das próximas semanas. "Nem tenho o aplicativo no meu celular mais. Faz 2 meses já. Minha autoestima está lá em cima, no topo do Cristo Redentor. Não tenho mais nenhuma disforia, não passo mais raiva", comemora a voz de "Corpo Sensual".
Pabllo, que recentemente preocupou os seus fãs ao sofrer uma queda em um show, vai além e reclama da falta de regulamentação da plataforma. "O Twitter é um lugar que precisa de políticas que regulamentem, sabe? Excluam a conta mesmo", opina a cantora, que finaliza falando na cara: "Pra que você vai perder o seu tempo mandando mensagem de ódio para alguém? Vai lavar uma louça, lavar o cabelo, sei lá!"