Gil do Vigor, convidado especial do programa "Encontro com Fátima Bernardes" no Dia do Orgulho LGBTQIA+, falou sobre a importância da música de Pabllo Vittar em sua vida. O ex-BBB disse que, durante muito tempo, achou que tinha algo de errado.
"Quando ouço a letra de 'Indestrutível', quando ela fala que tudo vai ficar bem, dá um conforto. Esse problema de aceitar quem eu era, de entender que não tem problema comigo, que eu não fui feito errado, que Deus não errou, ele me fez perfeito e maravilhoso do jeito que eu sou", contou o economista na conversa, citando canção que foi destaque na apresentação de Pabllo no "BBB21", quando a cantora surgiu com um anel de noivado.
E a admiração é recíproca. Enquanto Gil do Vigor lança um livro, o "Tem que Vigorar", com capítulo especial dedicado à cantora, Pabllo não poupa elogios aos ex-brother: "A garra do Gil é inspiradora, é muita gente vigorando por causa dele, ele tem muita representatividade. Eu te amo, Gil", se declarou a artista. Ao que o economista respondeu: "Te amo".
Tanto Gil quanto Pabllo também destacaram a importância da luta em foco nesta segunda-feira (28), data que marca o Dia do Orgulho LGBTQIA+. "Acho que a caminhada é longa, falta muito para alcançarmos o que queremos. Muita gente perdeu a vida em busca de direitos. Não me entra na cabeça a violência e é importante se falar sempre, em prol de respeito", afirmou a cantora, que além de ativista, também é envolvida no mundo da moda.
O ex-BBB, que já apareceu em comercial ao lado de Lucas Penteado, ressaltou: "Estamos aqui para sorrirmos, nos regozijarmos e sermos felizes".
Após deixar o reality, o doutorando já participou de live da Parada LGBTQIA+, do GNT, quando contou que estaria conhecendo uma nova pessoa: "Eu estou conversando com uma pessoa. Já teve uma cachorrada, mas ele está começando a tocar meu coração", confessou.
Pouco tempo depois, Gil virou assunto no Twitter ao pedir ajuda de internautas para descobrir se seu "crush" estaria comprometido ou seria solteiro. O único problema foi que o economista não deu mais detalhes sobre quem seria, citando apenas as iniciais de seu interesse amoroso: J e B.
Os seguidores logo começaram a sugerir nomes e o de Jesuíta Barbosa foi a aposta favorita. Gil não negou, mas o ator namora o fotógrafo Fábio Audi, para quem se declarou em 2020.