Beyoncé vai se apresentar com a turnê "On The Run II" - estreada por ela em Cardiff, no Reino Unido, no começo de junho - em Amsterdã, na Holanda, nesta quarta-feira (20) e terá duas cantoras brasileiras na plateia: Ludmilla e Pabllo Vittar, fãs assumidas da americana, viajaram para o país europeu. Já na Ajax Arena, estádio onde o show irá acontecer, as duas dividiram nas redes sociais o momento em que se encontraram. "Um encontro desses", brincou a carioca ao ver a colega de profissão no local, abraçando-a. "Pode vir, Beyoncé!", escreveu Pabllo, que fez sua estreia como apresentadora esse ano no Multishow. "Vai ser babado!", disse na sequência. Ludmilla, por sua vez, postou a mesma foto, com a legenda "Vem, Beyoncé!". Próximas ao palco do show, as duas vibraram: "A gente está muito perto!".
Antes de ir ao show de Beyoncé, Ludmilla inspirou os fãs citando seu passado antes da fama no Instagram Stories. "Queria falar para vocês nunca desistirem dos sonhos de vocês, nunca! Há uns anos atrás, quando eu via as coisas da Beyoncé, eu ficava chorando, falando que queria ir num show dela. Às vezes eu ficava triste um dia inteiro, porque não tinha dinheiro", disse a jovem que tem Rihanna, em quem se inspirou para uma tatuagem, como outra ídolo, completando: "Mas eu tinha um sonho e eu fui atrás dele. Bateram a porta na minha cara um milhão de vezes, sempre persisti e nunca desisti. Então, para você que tá aí do outro lado, acredita e corre atrás dos seus sonhos".
No primeiro show da turnê, a imagem de um casal de bebês no colo da cantora e do marido, Jay-Z, fez com que muitos fãs acreditassem se tratar de uma nova foto dos dois com Sir Carter e Rumi, gêmeos caçulas do casal. No entanto, no dia seguinte, um representante de Beyoncé esclareceu a um portal americano que os dois bebes não eram os dois herdeiros. Entretanto, Sir e Rumi apareceram em outro momento do show, quando os artistas exibiram imagens caseiras da família, com a presença também de Blue Ivy.
(Por Marilise Gomes)