Após Duda Reis usar o Twitter para cobrar respostas da TV Record em relação a Nego do Borel, atualmente confinado em "A Fazenda", agora foi a vez de outra ex do funkeiro se pronunciar. Em um longo desabafo, a internacionalista Swellen Sauer destacou a tentativa desesperada da assessoria do cantor de tentar salvar a imagem dele, enquanto Leno Maycon (nome verdadeiro do músico), deveria apenas procurar ajuda.
"Eu só consigo falar: que triste tudo isso", começou a carioca. "Tenho visto e lido muito pouco sobre 'A Fazenda' por falta de tempo e interesse, mas é impossível não ver ou saber um pouco do que está rolando com o Leno", afirma Sauer. Veja o relato abaixo.
"Vejo duas situações: a primeira, de uma pessoa corajosa que achou que era capaz de limpar a imagem (...). A segunda situação é uma família e assessoria que sabem quem ele é e, mesmo assim, tentam inverter a situação para 'perseguição de um jovem negro'", continua Swellen.
"Mas esquecem que talvez, justamente por eu ser preta, talvez não tenham me dado a voz que hoje a Maria Eduarda (que hoje amo, admiro e respeito) tem", destaca a jovem, que sofreu uma tentativa de enforcamento de Nego do Borel no passado e também o colocou na Justiça.
A internacionalista continua, explicando que não deseja nenhum mal ao ex, apenas espera que Leno se trate: "Eu nunca quis o mal desse rapaz. Ao contrário, separo, e muito bem, o artista excêntrico do doente (patologicamente falando)", destaca.
"Disse para ele há alguns meses para procurar ajuda profissional e não continuar de forma soberba tentando provar inocência", escreve a carioca, referindo-se, em retrospecto, a quando Duda Reis acusou Nego de violência pela primeira vez.
É importante lembrar que Duda tem processos na Justiça contra o músico, que já virou réu. Recentemente, a atriz desmentiu que as autoridades não teriam encontrado provas contra Nego em relação a ela, afirmando que a ausência de comprovações referia-se, na verdade, a outra investigação.
"Ele é muito bom ator", destaca Sauer. "Mas doentes/atores também sofrem consequências", afirma, acrescentando uma preocupação pessoal: a de que Nego tente acabar com a própria vida e, com isso, se torne ídolo.