Dayane Mello defendeu Nego do Borel das acusações de agressão à ex-noiva, Duda Reis. A fala da modelo veio após Solange Gomes, que protagonizou a primeira treta do programa, explicar para ela brevemente o motivo de o cantor ser considerado polêmico e ter sido "cancelado" nas redes.
"Eu já vi tudo nessa vida e por experiência própria sei o que uma mulher é capaz de fazer", disse Dayane Mello. Ela contou da história do seu melhor amigo do Texas, cujo sonho era morar no Brasil e, quando veio ao país, se apaixonou por uma jovem que acabou engravidando. "Ela começou a dizer que ele batia nela, a polícia foi e tirou o passaporte dele", explicou.
"Tem gente que para mudar de vida, para ter um minuto de fama, inventam milhões de coisas, então esse pobre coitado pode estar sofrendo uma coisa muito psicológica, muito triste a gente nunca sabe", concluiu ela.
Nego do Borel é acusado de ter agredido a ex-noiva Duda Reis, que relatou até mesmo ter sido ameaçada com faca. O cantor começou disputa judicial com a jovem, acusando-a de crimes como calúnia e difamação. O processo corre na Justiça desde o início do ano. Solange contou à Dayane que ele havia tido acusações do tipo e que uma outra ex-namorada havia se pronunciado sobre o caso.
Dayane contou a história do amigo estrangeiro e defendeu Nego do Borel, a quem já rejeitou logo na primeira noite. "Porque são mulheres, tantas mulheres que não tem a capacidade de lutar com as próprias 'perninhas', elas vão fazendo esse tipo de coisa. Então assim ó, não dá para acreditar", justificou ela.
"Porque eu já vivi com os meus amigos, pessoas, mulheres, que fazem isso só por dinheiro. Mulheres que botam filho no mundo para ter dinheiro, para ter uma pensão rica", argumentou. Por fim, terminou a história do amigo do Texas, dizendo que ele está nos EUA foragido e não pode ver o filho. "Então, não sabemos o que está por trás dele. Pode ser verdade, mas pode ser mentira", concluiu.
Os internautas, que vinham torcendo por um romance da modelo com Aline Mineiro, não gostaram da fala de Dayane. "Solange foi contar pra Dayane sobre o caso do Nego do Borel e adivinha o final? A vítima é mentirosa", reclamou um internauta.
"Não importa se Dayane conhece ou não o caso do Borel. Primeiro, justamente por não conhecer, ela deveria dar o benefício da dúvida para a vítima. Segundo porque ela generaliza, usa um exemplo qualquer e diz que mulheres são capazes de tudo para conseguir dinheiro de homens. Indefensável", argumentou outro.