Otaviano Costa e Flávia Alessandra formam um dos casais mais badalados entre os famosos e trocam declarações públicas constantemente. Casado há quase dez anos com a atriz, o apresentador do "Vídeo Show", no entanto, recusa o título de casal modelo, assim como fez a mulher em recente entrevista:
"Não formamos um casal margarina. Flávia e eu somos geniosos, teimosos, divergimos em muitas coisas, só que a gente não deixa uma rusga virar uma semana sem se falar. Resolvemos rápido, porque somos leves", disse Otaviano à revista "Gol".
Ele também falou da relação com a enteada e afilhada, Giulia Costa. Filha do falecido ator e diretor Marcos Paulo, a jovem de 16 anos chamou Otaviano de MOP (meu outro pai): "Nesse dia eu chorei, sou muito chorão", relembrou sobre a atriz, atualmente namorando o companheiro de "Malhação" Brenno Leone.
Apresentador fala de sucesso entre as senhoras: 'Sou o neto da TV'
Na entrevista, Otaviano comentou o sucesso à frente do "Vídeo Show" e falou de sua popularidade desde cedo. "Minha mãe teve uma loja multimarcas em Cuiabá e me mandava uns casacos muito chiques. Mas eram muitos, então eu saía distribuindo alguns. Eu era popular entre os moradores de rua do bairro na época", contou.
Já sobre o vespertino da TV Globo, o apresentador comemorou o carinho do público, formado em grane parte por mulheres mais velhas. "Eu falo olhando para elas, e elas me retribuem. Tem senhoras doentes, senhoras solitárias, senhoras que depois me escrevem. Isso me emociona demais. Eu sou o neto da TV e é uma honra fazer o programa para elas e poder diverti-las", vibrou.
(Por Caroline Moliari)