Otaviano Costa é mesmo um paizão! O apresentador do "Vídeo Show" levou a filha, Olívia, de 6 anos, para jantar em um restaurante japonês, na noite desta quarta-feira (12). A menina é fruto do seu casamento com Flávia Alessandra, com quem renovou os votos durante viagem a Las Vegas. Pai e filha foram clicados no Shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Nos corredores do centro comercial, Olívia brincou e se divertiu antes de entrar no restaurante. A irmã de Giulia Costa, que fez teste para a próxima novela do SBT, teve a companhia ainda de uma amiguinha. Coube a Otaviano carregar as mochilas das meninas. Os programas de pai e filha são frequentes tanto no Brasil como no exterior.
Em menos de um mês, o marido de Flávia protagonizou pelo menos três gafes na TV. Primeiro, o jurado do "Amor & Sexo" se atrapalhou ao se dirigir à Miss Brasil Plus Size Denise Gimenez. "Você não se sente mal sendo chamada de plus size? Porque você é normal", disparou. No dia seguinte, o também ator se justificou. "Confesso que revendo o vídeo, fica, infelizmente, dúbia a interpretação da minha questão. Mas vejam abaixo exatamente o que eu quis dizer, e assim, revendo a pergunta, você verá como ganha todo o sentido que defendo abaixo: A minha pergunta critica/questiona a categorização (que abomino veementemente para qualquer tipo físico ou estilo de qualquer pessoa) da linda modelo", alegou.
Depois de confundir Paulo Goulart com Paulo Gracindo, Otaviano se divertiu após o vespertino reprisar a briga entre Marcos e Emilly no "BBB17", quando o médico colocou o dedo na cara da gaúcha. Minutos depois, pediu desculpas, novamente. "Fiquei mal porque ao zelar pela brincadeira do 'BBB' vi o quanto machista eu estava sendo e aparentemente estimular um homem apontando o dedo no rosto de uma mulher, coisa que eu abomino", alegou. A atitude teria gerado uma suspensão, fato negado pela emissora.
(Por Guilherme Guidorizzi)