Osmar Prado fez cenas quentes com Dira Paes, sua mulher na minissérie "Amores Roubados". Agora, o ator de 66 anos, impressiona com a virilidade em cenas de muita paixão ao lado de Juliana Paes em "Meu Pedacinho de Chão", trama das seis da Globo.
Não à toa, o ator foi convidado para dois papéis seguidos tendo a virilidade como característica comum. Em entrevista ao jornal "Extra" desta terça-feira (22), o Epaminondas da fábula da Globo brincou sobre o assunto: "Eu me sinto um baixinho gostoso (risos). A mesma honra que tive de trabalhar com Juliana e Dira elas tiveram ao estar ao meu lado. Evidentemente, elas ficaram satisfeitas", disse ele, descontraído.
Em "Meu Pedacinho de Chão", Osmar e Juliana Paes voltaram a contracenar após viverem pai e filha em "Caminho das Índias". "Claro que houve uma evolução da parte dela. Mas eu também espero seguir evoluindo como ator, chegar aos 80 anos fazendo descobertas", comentou.
Sobre Catarina, novo personagem de Juliana, Osmar destaca a veia sensual da mãe de Pituca (Geytsa Garcia): "Ela é mais nova, fogosa, bonita...". E comentou sobre a colega de elenco: "Fui pai dela em "Caminho das Índias". Claro que houve uma evolução da parte dela. Mas eu também espero seguir evoluindo como ator, chegar aos 80 anos fazendo descoberta".
O ator fez entrou para a novela pouco tempo após enfrentar um tratamento contra um câncer na amídala, descoberto em 2013. "Saí fortalecido dessa doença. A luta que é travada para superá-la deixa a gente mais forte. É uma ameaça que nos deixa plenamente conscientes de nossas limitações e fragilidades. Descobri que sou um ser finito. Mas não deixei de trabalhar nem quando descobri a doença nem quando fiz a segunda cirurgia", comemora o ator.