Se Oscar já queria vencer a Copa do Mundo, o jogador ganhou mais um bom motivo. O meio-campo da Seleção Brasileira se tornou papai de primeira viagem na manhã desta quinta-feira (5) com o nascimento da filha, Júlia. A bebê é fruto do casamento do camisa 11 com a mulher, Ludmila.
Ela deu à luz no Hospital Vera Cruz, em Campinas. Inicialmente, a esposa de Oscar teria parto normal, mas acabou decidindo pela cesárea. O jogador chegou ao local às 6h para evitar o assédio e se acomodou em uma das suítes do local. Ele teve a companhia da mãe Suely, e a irmã, Daniele.
Durante entrevista ao "SPTV", da Globo, a avó não conteve a felicidade pela chegada do primeiro neto da família. "É um título antecipado. Vamos ganhar o título, trazer a Copa. Com a Júlia nascendo, melhor ainda", afirmou Suely.
Oscar foi liberado por Felipão para acompanhar o parto da filha na tarde desta quarta-feira (4). Os companheiros de equipe, claro, não deixaram de brincar com o jogador e tiraram uma foto o segurando no colo, como um bebê. Através de um vídeo divulgado pela CBF, o jogador fala da alegria da chegada da filha.
"A sensação de ser pai é incrível. Estou muito feliz de ela estar vindo nesse momento, especial para mim, quando estou disputando minha primeira Copa do Mundo. Isso me dá muita motivação", afirmou Oscar.
Ele não vai voltar para a Granja Comary para se reencontrar com a seleção. O meio-campo vai se juntar aos jogadores em São Paulo no fim da tarde desta quinta. Nesta sexta (6), Oscar entra em campo pelo Brasil contra a Sérvia no último amistoso antes do Mundial.