Neymar, Daniel Alves, Hulk e Willian fizeram uma goleada no amistoso contra o Panamá na tarde desta terça-feira (3). A Seleção Brasileira conseguiu, com tranquilidade, marcar quatro gols em cima do time panamenho, no estádio do Serra Dourada, em Goiânia. O time comandado por Felipão viaja para São Paulo na quarta-feira (4), para enfrentar a Sérvia, no Morumbi, no último amistoso antes da estreia da Copa do Mundo, no dia 12 de junho.
O "camisa 10" da seleção honrou o seu número no uniforme e garantiu o espetáculo no penúltimo teste da Seleção Brasileira antes do Mundial. Após a partida, os jogadores do time adversário tietaram Neymar e pediram para tirar fotos com o atacante. Apesar de Felipão não ter gostado do desempenho do time no início do primeiro tempo, o técnico ficou satisfeito com o placar e não deve mudar a escalação. "Nós melhoramos muito mas ainda temos que evoluir. Nós ainda temos 7 dias de trabalhos intensivos para a estreia. Não devo fazer grandes mudanças para o jogo de sexta-feira, mas depende da evolução dos treinamentos", disse Luiz Felipe Scolari em coletiva após a partida.
Os craques da Seleção chegaram à Granja Comary, na região Serrana do Rio de Janeiro, na segunda-feira (26). Durante o período de concentração, eles foram submetidos a exames médicos e treinaram. Apesar da baixa temperatura no local, os jogadores não se intimidaram com o frio e começaram a se preparar para os amistosos antes de estrear no Mundial.
Neymar é a grande estrela do time. Apesar disso, o atacante do Barça admitiu, em recente entrevista ao "Jornal Nacional", que já pensou em desistir da carreira. "Cheguei ao ponto de me perguntar: 'Por que eu quero isso? Não quero mais jogar futebol", disse se referindo ao dia em que xingou o técnico Dorival Júnior, durante um jogo contra o Atlético Goianiense, pelo Campeonato Brasileiro. "Foi uma das piores noites da minha vida. Cheguei em casa e minha mãe estava chorando, meu pai estava doente", completou.