Bella Hadid roubou a cena no último domingo, dia 11, no Festival de Cannes 2021. Todos os flashes estavam voltados para o look escolhido pela modelo, que apostou em um vestido preto da coleção de alta-costura da grife Schiaparelli, cujo decote foi enfeitado por uma joia escultural dourada que cobria os seios. Saiba mais sobre a peça e veja mais looks usados por Bella Hadid no tapete vermelho.
A Semana de Alta-Costura em Paris, com as criações de Outono-Inverno, mal acabou e as famosas já estão apostando nas coleções para desfilar em eventos do tapete vermelho. No último domingo, dia 11, Bella Hadid causou ao escolher o vestido preto da grife Schiaparelli, desenhado pelo estilista Daniel Roseberry.
A peça de lã, com mangas longas e modelagem sequinha, chamou a atenção pelo decote que deixa todo o colo - inclusive os seios - visível, mas que foi coberto por uma joia dourada maximalista, que imita a anatomia dos brônquios do pulmão. A modelo complementou o visual com brincos e anéis de rubi.
Logo na abertura do Festival de Cannes, Bella Hadid também conquistou os olhares ao surgir no red carpet em vestido preto e branco de alta-costura, da grife Jean Paul Gaultier. É que as fashionistas logo reconheceram que a peça vintage é a mesma que foi desfilada pela modelo Naomi Campbell no início dos anos 2000.
No festival de cinema, Bella Hadid seguiu o mood minimalista no penteado e na maquiagem e optou por um coque alto, com brincos de diamante, e make simples destacando os olhos claros.
Além do tapete vermelho, Bella Hadid também está caprichando nas produções nos eventos que acontecem ao longo do festival. Em jantar oferecido pela Chopard, a modelo usou um minivestido Lanvin, com plumas brancas e mangas longas de tule.
Já no jantar oferecido pela Dior, Bella Hadid deixou o vestido e apostou no conjuntinho de alfaiataria em tons neutros, com calça e blazer soltinhos para equilibrar o justo corpete branco. Para finalizar, sapatos brancos de bico fino e bolsa de strass.
No Festival de Cannes, outras atrizes mostraram a força dos cabelos brancos nos looks de tapete vermelho. Curtinhos, longos, lisos ou cacheados, as celebridades internacionais mostraram que estilo não tem idade!
O Brasil também está bem representado no evento, com produções cinematográficas e looks caprichados, como o de Marina Ruy Barbosa . A atriz escolheu um vestido com transparência de Valentino e complementou com joias da Chopard em aparição no red carpet.