'Comecei a chorar...': cantor do Molejo, Anderson relata volta de câncer e situação desconfortável em show
Publicado em 19 de maio de 2023 às 09:59
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Anderson Leonardo, do Molejo, revelou ter sido diagnosticado com câncer nos testículos e relatou situação incômoda vivida em show
Anderson, do Molejo, relatou que voltou a fazer tratamento contra um câncer, agora na região íntima Anderson Leonardo, do Molejo, foi diagnosticado com câncer na região inguinal em outubro de 2022 e agora doença atingiu os testículos Anderson Leonardo, do Molejo, vai ser submetido a punção e quimioterapia Anderson Leonardo, do Molejo, relatou em podcast dificuldade enfrentada pelo câncer: 'É f*** para colocar uma roupa, muito complicado. Esses dias, fui tocar e vi que um casal ficou me olhando' Câncer provocou inchaço em Anderson Leonardo e fã do cantor do Molejo confundiu a doença com ereção
Veja + após o anúncio

Líder do grupo Molejo, Anderson Leonardo afirmou que voltou a fazer tratamento contra um câncer inguinal - ou seja, na região da virilha - e que agora o tumor chegou aos testículos. O pagodeiro de 50 anos revelou a doença em outubro de 2022 e três meses depois afirmou ter sido curado. Passados alguns meses, Anderson notou um inchaço considerável na parte íntima, o que lhe chamou atenção.

Ao ser entrevistado pelo "Rocinha Cast", Anderson relatou que enfrenta dificuldade para se vestir. "Está muito inchado. É f*** para colocar uma roupa, muito complicado. Esses dias, fui tocar e vi que um casal ficou me olhando. Queria entrar num buraco. O casal saiu, e senti que foi comentado, sabe?", questionou o músico, que já havia falado abertamente sobre a luta contra o câncer, doença diagnosticada em Emílio Surita, apresentador do "Pânico", e de forma agressiva no ator Jackson Antunes.

Câncer de Anderson, do Molejo: nova fase do tratamento inclui punção

Em outra ocasião, o inchaço nas partes íntimas causou um desconforto durante um show, quando a doença foi confundida com uma ereção. "Eu ficava tentando puxar a camisa. Mas agora estou usando uma camisa mais longa. Comecei a ficar preocupado com isso. Cheguei no camarim e comecei a chorar . É f*** para mim", desabafou o intérprete de "Brincadeira de Criança" e "Caçamba".

Na entrevista, Anderson afirmou que seu tipo de câncer é raro - em 2020, o Instituto Nacional do Câncer (INCA) indicava 10 mil casos anuais de tumor inguinal no Brasil - e está sob controle. "Estou me preparando para uma nova fase, mas estou legal. O meu câncer é um câncer raro, que eu já consegui controlar. Mas sempre tem a possibilidade de ele irradiar para outro lugar. Essa semana foi muito pesada para mim, mas já conversei com a galera do grupo e vou enfrentar isso", explicou.

As próximas etapas incluem punção e quimioterapia e não mais o tratamento com radioterapia. Por conta do retorno da doença, a mesma contra a qual Simony enfrenta uma batalha, Anderson tem procurado ir na academia, embora não consiga fazer os exercícios por completo.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Doença Entretenimento Principais notícias Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Beyoncé em apuros! Cantora fica pendurada em carro suspenso e assusta fãs em show: ‘Desçam ela!’
Beyoncé em apuros! Cantora fica pendurada em carro suspenso e assusta fãs em show: ‘Desçam ela!’
29 de junho de 2025
Por que Tati Machado ainda não voltou ao 'Mais Você'? Após aparecer no programa e chorar com Ana Maria, apresentadora revela data de retorno
Por que Tati Machado ainda não voltou ao 'Mais Você'? Após aparecer no programa e chorar com Ana Maria, apresentadora revela data de retorno
28 de julho de 2025
Notícias similares
Há 62 anos, essa bebê carequinha não imaginava que teria fãs por todo o mundo; há pouco tempo revelou doença crônica e mudou a aparência. Reconhece?
Há 62 anos, essa bebê carequinha não imaginava que teria fãs por todo o mundo; há pouco tempo revelou doença crônica e mudou a aparência. Reconhece?
8 de agosto de 2025
Sem Edu Guedes, tratando câncer no pâncreas, RedeTV! prepara importante mudança às pressas para programa do marido de Ana Hickmann
Sem Edu Guedes, tratando câncer no pâncreas, RedeTV! prepara importante mudança às pressas para programa do marido de Ana Hickmann
8 de julho de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias