Sandy se envolveu em polêmicas após mostrar o seu "corre" em um jatinho nas redes sociais. O mundo dos famosos é repleto de luxos que comumente chamam atenção dos internautas e rendem muito assunto, mas nem sempre é de forma positiva. Afinal de contas, quem nunca passou aquele "perrengue chique"?
No último final de semana, a cantora Sandy compartilhou uma foto mostrando os bastidores de uma viagem para a realização de um show. No registro, Sandy - que há pouco tempo surgiu "sem maquiagem" na web - aparecia se maquiando em um jatinho e colocou a legenda "quem vê close, não vê corre".
A escolha da legenda da cantora, que há pouco tempo gerou questionamentos na web por exibir os seios mais fartos em decote -, aparentemente em tom de brincadeira, viralizou na internet e chegou entre os assuntos mais comentados do Twitter. O público dividiu opiniões sobre o "corre" de Sandy e destilou suas opiniões nas redes sociais, onde ela foi atacada por muita gente, mas também defendida por fãs e apoiadores.
Entre as principais reações postadas na internet, algumas se destacaram. Um usuário defendeu a cantora dizendo: "Jogar hate na Sandy é tipo chutar velhinha na rua!! A menina é uma fofa reclusa. Deixem ela em paz!"
Enquanto outro se incomodou com a fala da cantora e escreveu com ironia: "A gata me posta isso e diz que é corre. Pera que eu vou mostrar pra ela o que é corre para chegar na Barra, viu?".
"Não acho que o hate seja pelo jatinho, mas sim pela legenda. Esse pode ser o corre dela, tudo bem. O sucesso dela é super merecido, indiscutível. Mas acho falta de noção postar uma legenda dessa", ponderou outra.
Após a viralização da sua postagem, Sandy optou por se manter longe das polêmicas e preferiu o silêncio, mas os usuários do Twitter não deixaram de notar curtidas da cantora em posts que a defendiam dos ataques de boa parte dos internautas.
Afinal de contas, ela trabalha desde a infância e grande parte dos comentários que ela curtiu destacava a ironia e brincadeira em sua legenda. Entre as declarações apoiadas pela cantora estavam as seguintes:
"Pronto, problematizaram a vida da@SandyLeah. A mulher não pode ser rica e ter seus corres porque o pobre se ofende. Ahhhh, pelo amor."
"Sandy sendo cancelada depois do story de ontem, onde claramente ela fazia uma brincadeira. A mídia inventa ou aumenta falas da mulher desde que ela tem 7 anos de idade, hoje em dia a troco de likes, antes pra reverter vendas em cima de mentiras".
"Juro pra vocês que não entendo esse hate todo pra cima da Sandy. A mulher tem uma carreira brilhante de muitos anos, não se envolve em escândalos, é super discreta, não compartilha sobre a vida pessoal o tempo todo, canta super bem, compõe incrivelmente... vocês precisam se tratar!".
(Por Hernane Freitas)