Simone mostrou que não foi apenas a irmã, Simaria, que roubou a cena por sua baixa estatura. Neste domingo (25) a mãe de Henry e Zaya passou por um perrengue chique ao tentar entrar em seu carro novo. Com apenas 1,52 metro de altura, a cantora não conseguiu subir no automóvel SUV.
"Simone compra um carro que não dá pra ela entrar", diz o autor do vídeo, que mostra a artista tentando subir na parte de trás do veículo, sem sucesso. "Olha a diferença da porta do carro para Simone", mostra, fazendo todo mundo gargalhar. Na sequência, Simone é ajudada por um banquinho e, enfim, consegue embarcar.
Por ser mais baixinha, Simone vive na luta contra a balança. Em sua última gestação, a artista engordou 23kg e mesmo tendo conseguido emagrecer 16kg logo no primeiro mês após o nascimento da filha, assumiu que estava difícil enxugar os quilos restantes. "Graças a Deus ninguém me cobra por eu estar acima do peso. Nem fãs, nem marcas, nem publicidade, nem você, nem ninguém", disse, referindo-se ao marido. E explicou: "Isso é uma questão minha. Eu que quero cuidar mais da minha saúde porque eu engordei muito nessa gravidez da Zaya. E aí eu dei início a essa dieta".
Após perder o peso desejado, Simone ainda planeja fazer cirurgias estéticas. "Após emagrecer o que eu desejo... Gostaria de passar por uma funilaria e pintura", divertiu-se a artista, que precisou tirar o útero após dar à luz por uma adenomiose.
Irmãs e dupla de sucesso na música, Simone Simaria procuraram na terapia ajuda pelas brigas frequentes. "Há um tempo atrás brigávamos muito, mas agora não brigamos mais não. Estamos ficando velhas, estamos ficando mais experientes, mais tranquilas", brincou Simone. "Não pode estar duas irmãs, uma com dois filhos, outra com dois filhos estarem brigando. Isso é coisa de infantilidade", completou Simaria.
De acordo com a mulher de Kaká Diniz, no início da carreira Simaria era a mais estressada da dupla. "Pois é, depois da terapia eu fiquei calminha, calminha", garantiu a artista, que já assumiu também não estar satisfeita com o corpo. Simone, no entanto, revelou que fazia o possível para fugir das sessões de terapia: "Eu já fui com ela para a terapia mas aí eu disse: olha, não vou mais. Não vou gastar dinheiro", contou. Simaria, então ponderou: "A gente falou assim: vamos fazer terapia e tal... aí foi quatro dias e depois de ver o preço da consulta ela disse 'não vou mais não! É uma fortuna... mas ajuda muito, tem que fazer".