Paula Toller sofreu um acidente em casa e quebrou três costelas. Por conta disso, a cantora de 60 anos está de repouso e precisou remarcar shows que faria em Santa Catarina nesta semana. Com quatro décadas de carreira, a artista revelada na banda Kid Abelha e os Abóboras Selvagens, extinta em 2016, acumula trabalhos na TV, como no programa "PopStar", na qual ganhou fama de jurada rigorosa.
Foi a própria Paula quem revelou seu acidente doméstico através de postagem em sua rede social. As apresentações em Jaraguá do Sul (Teatro Scar) e Joinville (Teatro da Liga) foram remarcadas para os dias 12 e 13 de outubro, respectivamente. "No início da semana sofri uma queda em minha casa, fui ao hospital e fiz uma tomografia, que constatou fratura em 3 costelas (3 arcos costais)", iniciou a intérprete de "Pintura Íntima".
"A determinação médica é de repouso absoluto por pelo menos três dias, e infelizmente não vou poder estar com vocês nesta quinta e sexta (dias 3 e 4), para os shows marcados (e com ingressos esgotados)", lamentou Paula, nascida no Rio de Janeiro em 23 de agosto de 1962.
"Espero ansiosamente encontrá-los para essa grande celebração de 40 anos de carreira! Os ingressos permanecerão válidos, sem necessidade de troca", explicou a artista, passando a receber votos de pronta recuperação de amigos e fãs.
Na carreira, com o Kid Abelha, Paula lançou 17 discos, sendo quatro ao vivo. Como solista, foram mais quatro álbuns. Além da carreira como musicista e jurada de TV, a artista se aventurou como escritora em 2015 com o lançamento do livro infantil "Oito Anos".
Entre seus maiores sucessos estão além de "Pintura Íntima", "Como eu Quero", "Fixação" e "Eu Tive um Sonho". Na vida pessoal, se casou com o cineasta Lui Farias no final dos anos 1980 e do relacionamento nasceu Gabriel, seu único filho, em 1989.
Nesse ano, outra cantora que enfrentou um acidente, mas de ônibus, foi Brisa Star, no final de junho. O veículo que levava a artista, seus pais, e a banda saiu da pista na BR-116, no Ceará, e desceu uma ribanceira. "Foi um susto muito grande. Estava chovendo e o ônibus descontrolou. Foi bem assustador pra gente, fiquei bem traumatizada, mas agora estou bem", relatou a "Fadinha do Piseiro".
Por conta do acidente, Brisa machucou a perna e apresentou ferimentos assim como os demais 14 ocupantes do coletivo. Segundo a adolescente de 15 anos o que presenciou parecia um filme de terror. "Na hora que bateu eu só escutei minha mãe e meu pai: 'Brisa, Brisa' e eu comecei a chorar de desespero, o pessoal gritando", contou.