Juliette fez um discurso emocionado neste sábado (02), em João Pessoa, durante o show que encerra sua turnê "Ciclone". A cantora, que tem promovido um concurso para descobrir novos talentos, chorou diante do público e, sem entrar em detalhes, manifestou cansaço e disse que precisava se reencontrar.
O momento aconteceu após Juliette ser surpreendida com uma homenagem de aniversário dos fãs. A ex-"BBB" completa 34 anos neste domingo (03). "Eu tô cansada. Eu tô muito cansada. Eu tô aqui na Paraíba exatamente pra reencontrar essa Juliette que eu sempre fui, feliz e que eu me perdi um pouco nesse caminho. E eu tô aqui em busca dela. Por isso, que eu tô aqui com os meus e esse show tá sendo aqui com a minha família. Eu preciso voltar a sorrir como antes", disse ela, que rejeitou o rótulo de "ícone fashion" em uma entrevista ao Purepeople.
Juliette ainda deu a entender que problemas com a turnê contribuíram para esse cenário. "O que a gente fez aqui, essa banda, minha equipe, meu ballet, foi milagre, vocês não têm noção do que a gente precisou enfrentar pra tá fazendo tudo isso. Pessoas deixaram seus filhos em casa pra me acompanhar e deu tudo certo. Enfim, não quero mais chorar", finalizou.
Vale lembrar que Juliette viveu momentos polêmicos nos últimos meses. A cantora sofreu uma série de acusações de plágio e o estopim foi uma campanha para uma marca de biscoitos, cujo conceito era idêntico ao do projeto "AmarElo", do Emicida. Na época, a famosa explicou que o processo criativo foi de responsabilidade da agência que encabeçou a publicidade. Além disso, a ex-"BBB". também enfrentou o fim da parceria com a empresa de Anitta.
Na página de um fã clube no Twitter que repercutiu o desabafo, admiradores de Juliette se solidarizaram e se mostraram preocupados com o estado da artista. Muitos recomendaram que ela tirasse um tempo para descansar.
"O quanto esse choro dela dói em mim, uma pessoa incrível, de uma luz linda, de um coração grandioso, sendo atacada, sendo massacrada", escreveu um fã. "Ju chorando de lá e eu daqui ao vê-la sofrendo. Que Deus te cubra de bênçãos", disse outra admiradora. "Eu já chorei um monte porque de fora vejo o quanto as pessoas são cruéis com a Ju, imagine estar na pele dela, como é lidar com tudo", lamentou outro perfil. "Fiquei bastante preocupado e triste com o discurso dela. Sou muito fã da arte dela e fiquei com medo de ela desistir de tudo", temeu um usuário.
Apesar do desabafo, Juliette viveu momentos divertidos na companhia dos fãs conterrâneos. O fandom da estrela contratou um show da Carreta Furacão especialmente para celebrar o aniversário da artista. No Twitter, ela publicou uma série de fotos onde se esbaldava ao lado dos personagens. "Felicidade! No final, é só isso que importa", escreveu.