Apesar do sucesso que a parceria de Juliette e Marina Sena em 'Quase Não Namoro' tem feito, algumas pessoas não curtiram a produção de início. E uma dessas pessoas foi Manu Gavassi, que percebeu algumas semelhanças entre o clipe da campeã do 'BBB 21' e o seu projeto audiovisual 'Gracinha', lançado em 2021. A cantora chegou a declarar que havia ficado chateada ao ver capa do single. Juliette, então, resolveu rebater essa acusação de suposto plágio.
Em entrevista a Foquinha, Juliette contou que conversou com Manu Gavassi - o que a ex-participante do 'BBB 20' também já havia revelado que tinha acontecido. "Eu acho que esse trabalho é muito amplo e foi o que eu falei pra ela no áudio. Algumas coisas são semelhantes, mas em inúmeros trabalhos tem", iniciou a paraibana. "O que eu acho que ficou bem próximo foi a questão da letra e da fonte", completou.
"E aí eu falei pra ela: 'A letra e a fonte, mas é uma fonte que é estudada em vários lugares. Está em [Quentin] Tarantino e em várias referências'. Falei pra ela que respeito muito o trabalho dela e tal, acho Manu uma grande artista e tenho um carinho muito grande. Não foi a intenção, não foi a inspiração e falei pra ela: 'Se essa fosse a intenção, eu teria falado, pedido licença e citado'", garantiu Juliette.
Apesar de achar que essa polêmica existe porque as pessoas gostam de criar rivalidade entre mulheres e artistas, Juliette não acha os dois projetos parecidos. "Falei com ela, ela falou o que pensa, a gente se respeita muito. Respeitamos o trabalho uma da outra. Assistam o clipe e tirem conclusões. Porque o clipe eu acho que não tem nada a ver, são dois roteiros completamente diferentes. A época da arte, talvez, seja semelhante. Mas o roteiro, a história, todo o resto, não é. E eu falei pra ela: 'Quando o clipe sair, você vai entender que não tem nada a ver'. O clipe é totalmente diferente!", concluiu.