Os looks de Juliette sempre atraem os holofotes: desde aqueles postados nas redes sociais até produções mais elaboradas ou despojadas para o dia a dia, a cantora e ex-BBB viu sua paixão por moda contagiar muitos admiradores.
"É incrível saber que muitas pessoas se inspiram no meu estilo. Eu não sei se me considero um 'ícone fashion', mas fico feliz em poder compartilhar minha paixão pela moda com os meus fãs", conta em papo com o Purepeople.
Uma das provas desse desejo por dividir suas preferências de estilo é a collab com a Morana, em uma coleção com mix de peças minimalistas e delicadas que ganham ar de maximalismo graças à volumetria.
"Eu quis incluir peças que refletissem meu estilo e personalidade. O maior desafio foi garantir que os acessórios refletissem essa minha nova fase, imagina só, refletir o momento que você está vivendo em uma coleção inteirinha sua?! (risos). Fiquei muito envolvida em cada etapa do processo, desde o design até a escolha dos materiais", indica.
Um dos trunfos de Juliette para montar looks com versatilidade é não se prender a apenas uma fonte de inspiração. "Eu busco minhas referências de moda em todos os lugares, amigos que admiro, designers, pessoas nas ruas, na internet, livros, enfim... Não tenho uma única referência, mas me inspiro em muitas fontes", aponta.
Ainda no papo, a paraibana contou como percebe o impacto de sua autoestima no visual. "Minha relação com a moda amadureceu ao longo do tempo, especialmente após a fama. Estou mais confiante em experimentar coisas novas e ousadas, o que reflete nos figurinos de 'Ciclone' também", afirma.
E essa relação mais leve e espontânea também a faz olhar com certo carinho para algumas gafes do passado. "Todos nós já cometemos alguns deslizes fashion, não é mesmo? Às vezes, olho para fotos antigas e penso: 'Juliette, o que você estava pensando com esse look?' (risos)", admite Juliette.