Deolane Bezerra, de 33 anos, revelou que sofre preconceito no condomínio de luxo para o qual se mudou em Alphaville, São Paulo. A advogada comentou sobre o assunto durante entrevista ao programa de Maurício Meirelles, na última segunda-feira (23), e ainda abriu o jogo sobre a relação com empresário milionário.
"Eles que não gostam de mim, mandam eu voltar para a favela toda hora. As pessoas acham que eu só tive dinheiro agora. Eu vivo bem desde os meus 25 anos. Como advogada eu comprei um apartamento, andava em um carro de R$ 500 mil, tinha meu escritório e mais duas casas de aluguel", declarou a também influenciadora, que conta com mais de 14 milhões de seguidores.
A viúva de MC Kevin, morto em maio de 2021, ainda falou sobre o sucesso da sua carreira como influenciadora. "Acabei de travar um site de vendas e semana passada travei outro. Em um ano de publicidade eu ganhei o que eu ganhei a vida inteira advogando. Um ano de processo eu ganho em 45 segundos na internet", contou a loira, que integra a lista de famosas adeptas da harmonização facial e que acaba de tirar o preenchimento da boca.
A advogada Deolane Bezerra e o empresário Antônio Mandarrari não estão mais juntos. Após três meses de relacionamento, os dois agora seguem seus respectivos caminhos e até chegaram a trocaram unfollow no Instagram. Segundo o colunista Leo Dias, nem a amizade é a mesma de antes.
Em entrevista, a advogada falou sobre o relacionamento com Mandarrari. "Insistiram que eu estou namorando, mas ele é meu amigo, são negócios, é business. Eu conheço ele desde o ano passado e nós temos vários amigos em comum. Estamos apenas trabalhando", disse ela.