O ano de 2023 não está sendo fácil para Bebe Rexha. Apesa do sucesso indicutível de "I'm Good (Blue)", que possui mais de 1 bilhão de streamings só no Spotfy, a cantora vem enfrentando uma série de desafios em sua vida pessoal. No domingo (03), ela se apresentará pela segunda vez no Brasil, no palco principal do "The Town".
Bebe Rexha se apresenta no mesmo dia que Luísa Sonza, que recentemente lançou o álbum "Escândalo Íntimo" nesta semana, e Bruno Mars, no primeiro dos dois shows do cantor no festival. A artista deve se apresentar por volta das 20h25, no palco Skyline.
Antes de pisar pela segunda vez no Brasil (a primeira foi durante o Rock in Rio), Bebe Rexha enfretou alguns poblemas em sua vida pessoal. Em abril deste ano, a cantora foi às redes sociais questionar o motivo de seu peso estar sendo um dos assuntos mais pesquisados do TikTok.
No Twitter, Bebe mostrou o print onde "Bebe Rexha peso" era campeão de buscas no aplicativo. "Ver aquela barra de pesquisa é tão perturbador. Não estou brava porque é verdade. Eu realmente ganhei peso. Mas isso simplesmente é uma droga. Obrigada a todas as pessoas que me amam independentemente de qualquer coisa", disse a artista.
O peso de Bebe Rexha também foi um dos motivos pelo qual o ex-namorado, Keyan, terminou com ela. Segundo a cantora, o produtor decidiu se separar após ela engordar 15 quilos.O casal estava junto desde setembro de 2020.
"Ei. Eu nunca disse que você não era bonita e nunca disse que não te amava. Na verdade, disse o quanto você é linda e o quanto te amava. Mas sempre falei que seria honesto com você e seu rosto estava mudando, então disse que essa era a conversa que estávamos tendo. E você perguntou: Por que me importo, você prefere que eu minta para você? Você ganhou 15 quilos, obviamente, você ganhou peso e seu rosto mudou. Devo apenas fingir que não aconteceu e que está tudo bem?", questiona o rapaz no print compartilhado por Bebe.
Outra situação adversa pela qual a cantora passou neste ano aconteceu em junho deste ano. Na ocasião, a cantora se apresentava em Nova York quando uma pessoa da plateia arremessou um celular nela. O aparelho bateu em seu rosto e deixou um roxo por algumas semanas.
Segundo a polícia, o rapaz foi preso sob a acusação de agressão por jogar o telefone "intencionalmente".