Na reta final de 'Mulheres de Areia ', alguns personagens deixarão saudades dos telespectadores, como é o caso de Carola. Nesse sentido, fica a pergunta sobre sua intérprete, que deixou a telinha muito cedo.
Filha de Betty Faria e Claudio Marzo, Alexandra Marzo participou de trabalhos corriqueiros entre o final dos anos 80 até o início dos anos 2000. A atriz, que estreou no teatro com apenas nove anos, formou-se na CAL - Casa das Artes de Laranjeiras. Sua estreia ocorreu em 1988 na minissérie Primo Basílio, na Globo.
Na sequência, ela participou de clássicos como 'Salvador da Pátria' e 'Top Model'. Em seguida, veio sua participação na novela de Ivani Ribeiro como uma das filhas da personagem de Nicette Bruno ; depois em 'Incidente em Antares', 'Malhação' e 'Mandacaru', na Manchete. Por fim, encerrou sua carreira em 'Suave Veneno', na Globo, em 1999.
Em outubro de 2022, Alexandra Marzo voltou aos holofotes para salientar sua péssima relação com a mãe por meio das redes sociais. Em seu Instagram, ela confidenciou que recorreu às esferas judiciais para afastar sua genitora de sua filha.
"Há muito tempo me mantenho calada perante às injustiças e calúnias proferidas pela minha progenitora à justiça e à imprensa. Desde 2012, venho enfrentando um sofrimento inominável e monstruoso. Nasci em uma família tóxica, extremamente disfuncional, com mãe sociopata", disse.
"Minha filha foi e continua sendo usada pela avó para tudo o que lhe for conveniente, como fazem todos os que possuem transtorno do espectro narcisista/sociopata. Não existe amor nessas pessoas, apenas cobiça, competição, inveja e muita raiva", complementando.
De acordo com a ex-atriz, Betty teria prejudicado a criação de sua neta ao levá-la para lugares impróprios e oferecido bebidas alcoólicas.
"Minha filha começou a ser levada pela avó, em 2012, para festas noturnas quando tinha apenas 11 anos de idade. A verdade do que ocorreu naquele ano vou contar agora, pois, não aguento mais ouvir mentiras sobre a minha vida: Eu disse para a minha mãe que a Giulia não iria mais dormir na casa dela aos finais de semana porque ela insistia em levar uma criança para as baladas dela, onde ofereceu álcool para a neta (...)", acusou.
Na época, a agora astróloga disse que, 15 dias depois da discussão, recebeu uma intimação judicial por impedir que Betty pudesse ver a neta. "Distorção da realidade, mentiras, advogados comprados, eu viví um filme de terror que durou mais de 10 anos. Basta!", reverteu Alexandra.