Em 2013, Inês Brasil surgiu como um furacão quando o seu vídeo de inscrição para o "Big Brother Brasil" foi divulgado na internet. Desde então, ela se tornou uma fábrica de memes, tendo protagonizado virais que conquistaram os brasileiros. No entanto, a intérprete de "Make Love" tem um passado difícil, marcado por momentos traumatizantes.
Ao participar de um vídeo da "Casa Bahls", canal de Nicole Bahls no Youtube, Inês Brasil recordou que, aos 18 anos, quando estava grávida de três meses de sua primeira filha, Monique, seu pai, Pedro Francisco, a expulsou de casa. Foi apenas quando a influenciadora estava com sete meses de gestação que o homem a aceitou de volta, graças a apelos de amigos da família. O episódio marcou a vida da "panterona".
De família humilde, Inês se prostituía para complementar sua renda quando morava no Rio de Janeiro. Ao conhecer o alemão Christian Karp, com quem ficou casada por dez anos, a cantora largou essa vida e se mudou para a Alemanha.
Suas duas filhas foram criadas pela mãe de Inês no Brasil. Após se divorciar de Karp, Inês Brasil voltou a se prostituir para se sustentar na Europa. Seu retorno ao Brasil aconteceu oito anos depois. Esse seria seu adeus definitivo à prostituição e o começo de uma história como a rainha dos memes.