João Gomes e Ary Mirelle retomaram o namoro após um mês de separação, e rumores indicaram que o cantor e a influencer romperam o relacionamento assumido em janeiro por causa da mãe dele, Kátia. Porém, segundo a colunista Fabia Oliveira, do portal "Metrópoles", nesta quinta-feira (11), o motivo do rápido rompimento foi ciúmes de ambos os lados.
O intérprete de "Meu Pedaço de Pecado" não tinha conhecimento do passado amoroso da namorada e acreditava que foi ele seu primeiro namorado. Depois, João ficou sabendo que Ary trocou mensagens com um garoto e que ele tinha sido namorado dela. O músico alvo de cantadas picantes de alguns fãs não gostou muito dessa interação entre o suposto ex-casal.
Para piorar, a equipe que acompanha João também descobriu a troca de mensagens entre Ary e o possível ex. E isso deixou o cantor envergonhado, fazendo-o decidir pela separação. Mas se você acha que parou por aí, engana-se. Ary foi atrás de Gustavo, rapaz atribuído como seu ex, para cobrar uma explicação.
A hoje influenciadora com mais de dois milhões de seguidores no Instagram quis saber se João e Gustavo conversaram a respeito do que ela teria vivido com o ex-namorado. De acordo com a publicação, Ary também é ciumenta e "faz uma varredura na vida de João de tempos em tempos".
Já separado da influenciadora, que chegou a se assustar com a repercussão do seu namoro com João, o artista resolveu conversar com uma ex-namorada, de quem é amigo até hoje. E decidiu, inclusive, pagar uma viagem para a garota, hoje envolvida em outro relacionamento. Isso para provocar Ary.
Após alguns dias, Kátia, mãe de João, resolveu não se envolver mais na vida do filho famoso. Ao mesmo tempo, o fim do relacionamento abalou o músico, que passou a andar triste preocupando sua equipe.